EM DIA: PREFEITURA DE COARI INICIA PAGAMENTO DE SERVIDORES ESTA SEMANA

Em Destaque
Por -
2

A prefeitura de Coari continua mantendo o pagamento dos servidores públicos municipais religiosamente em dia. Esta semana, de forma antecipada, os funcionários já começam a receber seus proventos à partir do dia 25 deste mês, referente ao mês de setembro. Manter os pagamentos em dia foi um compromisso adotado pelo prefeito de Coari Adail Pinheiro desde o início de seu mandato, marca que vem mantendo sem falhar um só mês.

Veja abaixo a sequência de pagamento para o mês de setembro:


Dia 25 - Procuradoria, Controladoria, Planejamento, Finanças, Casa Civil, Assistência Social, Representação, Obras e Serviços Públicos, Terras e Habitação, Governo e Licitação.

Dia 26 - Pensão Alimentícia, Licença Médica, Ag. Aposentadoria, Ciência e Tecnologia, Institucional, Gás e Petróleo, Institucional, Agricultura e Infra-Estrutura Rural, Comunicação, Esporte e Lazer, Cultura, Administração. Meio Ambiente e Turismo, Defesa Social.

Dia 27 - Saúde, Saúde HRC, Pagamento Administração Direta das Obras (Reforma dos Ginásios e Praças)

Dia 30 - Educação, Fundeb, Programas Federais da Saúde.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Como sempre os professores são os ultimos! E ainda se fala em educação de qualidade...

    ResponderExcluir
Postar um comentário