CONJUNTO CARACOL: CONSTRUÇÃO DE 540 CASAS DENTRO DO CRONOGRAMA

Em Destaque
Por -
0

As obras de construção das 540 casas do Conjunto Caracol em Coari estão dentro do cronograma. Uma vistoria da Secretaria de Governo do Estado do Amazonas com a participação de Secretários Municipais comprovou que a obra está dentro do prazo estipulado pela empresa junto à Caixa Econômica Federal apesar das dificuldades da região como clima e dificuldade de logística. A empresa responsável pela obra pretende entregar as 540 unidades habitacionais nos primeiros meses de 2014.



A área habitacional do Conjunto Caracol é de 89.269.30 m², o que vai permitir atender uma grande quantidade de famílias. O conjunto também terá 57.078.00 m² de área verde, área de circulação, equipamentos urbanos e comunitários como uma estação de tratamento de esgoto, que provavelmente será a primeira no interior do Estado do Amazonas a atender um conjunto urbano de residências, além de 7.116,13 m² de calçadão pavimentado.

Os trabalhos executados pela empresa responsável pela obra estão atendendo os requisitos do projeto proposto pela caixa econômica federal e segundo o engenheiro que atendeu a equipe, os funcionários que estão trabalhando na construção da obra são 99% de Coari, o que significa aproveitamento da mão de obra local e geração de emprego e renda na cidade.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)