COARIENSES CAMPEÕES BRASILEIROS CHEGAM À COARI NESTA TERÇA (17)

Em Destaque
Por -
1




Chega nesta terça-feira (17) a equipe coariense de handebol infantil que foi campeã nacional na grande final do torneio masculino da Terceira Divisão dos Jogos Escolares da Juventude, etapa infantil (12 a 14 anos), em Natal. A equipe da Escola Municipal Domingos Agenor, de Coari (a 390 quilômetros de Manaus), garantiu o título ao vencer no último sábado, dia 14 de setembro, o Colégio Salesiano (Sergipe).
A equipe campeã brasileira formada por atletas coarienses é dirigida pelo professor Francisco Osney Oliveira e conta com 11 jogadores: Alexandre da Silva Rodrigues, Aluysio Botelho da Cruz Neto, Brendo Francisco do Nascimento, Elmison da Silva Oliveira, Fernando Fagundes Pereira, Francisco Osney Filho, Geovane Bernardo Santos, José Élio Arruda, Karlessandro do Nascimento, Pablo Rodrigo Costa e Selton Matias. O auxiliar técnico é Reinaldo, o popular “Giannechini”. Estes atletas terão uma recepção digna de campeões nacionais, recepção esta que está sendo preparada pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Coari.

Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. queria parabenizar todos que fazem parte da equipe CAMPEÃ BRASILEIRA ,dos jogos escolares !!!
    todos vocês , estão de parabéns ... sucesso

    ResponderExcluir
Postar um comentário