COARI VAI REALIZAR PROGRAMAÇÃO AMBIENTAL NO DIA INTERNACIONAL DA LIMPEZA DE PRAIAS, RIOS E LAGOS

Em Destaque
Por -
0


A Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Coari vai realizar uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Limpeza de Praias, Rios e Lagos. Dia 20 de Setembro será marcado por uma intensa mobilização ambiental.

A abertura será as 7:30h com a participação de autoridades, estudantes, secretarias municipais, convidados e a população em geral. O local do início das ações de limpeza será nas proximidades do SENAC - Coari, entre as ruas 5 de setembro e a Rua Rui Barbosa.

A partir das 8:00h até as 12:00h acontecerão diversas atividades de limpeza nos seguintes locais da cidade: Proximo ao Senac - Coari, na praça do Bairro Taua-Mirim, ao lado da TV LAR, no final da Rua Plinio Coêlho, no Bairro do Pêra, nas comunidades de Saubinha, Itapéua e Guarabira.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)