PREFEITO DE COARI DEFINE COM AGREMIAÇÕES DATA DO FESTIVAL CULTURAL

Em Destaque
Por -
0


Um esforço conjunto pela cultura de Coari, um trabalho de resgate cultural, um desejo de ver a cultura do município brilhar novamente como resultado do trabalho da união das diversas agremiações culturais e das escolas municipais e estaduais, são palavras que podem definir a reunião que aconteceu no último sábado (22) no Auditório da Secretaria de Obras de Coari. A reunião foi para definir sobre a realização do festival cultural de Coari como uma forma maior de arte e da expressão do povo coariense. O prefeito de Coari Adail Pinheiro participou pessoalmente da reunião para definir com os diversos segmentos culturais o calendário para a realização do festival cultural, assim como a metodologia a ser utilizada para a realização do evento.

O festival cultural de Coari será muito mais que um festival folclórico, segundo as definições debatidas na reunião, os todos tiveram direito a expor sua opinião sobre o assunto. O Festival Cultural de Coari será realizado nos dias 13 à 17 de Agosto, com a apresentação das diversas danças, desde quadrilhas, cirandas e danças internacionais.

 O Prefeito de Coari declarou que "a reunião foi muito proveitosa onde nós discutimos a data da realização do Festival Cultural de Coari 2013 e com certeza será um grande festival como foram os outros de nossas duas últimas administrações.  Eu tenho dito que em nossa gestão todos os grandes eventos serão revitalizados: foi assim com o carnaval e agora será com o festival cultural". O prefeito disse que infelizmente não foi possível realizar no mês de junho e nem em julho, mas o festival será realizado assim como outros grandes eventos,  desde a festa de aniversário da cidade até os autos de Natal. 
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)