Brasil terá passe-livre no transporte para estudantes, diz Braga

Em Destaque
Por -
0



Em duas ou três semanas, o Brasil terá resolvida a questão do transporte escolar gratuito. A informação é do senador Eduardo Braga (PMDB/AM) que, durante reunião com lideranças do PMDB na região do Baixo Amazonas, realizada na cidade de Parintins, explicou que o passe-livre no transporte coletivo para estudantes será regulamentado pelo Governo Federal e custeado com os royalties do petróleo.

"O Brasil precisa dar mais atenção à educação para solidificar o seu processo de desenvolvimento. Além do passe-livre no transporte coletivo, estamos lutando para ampliar o número de escolas de tempo Integral no país. São com essas medidas que fortalecemos o Brasil para as próximas gerações", disse Eduardo Braga.

O senador comentou, ainda, que os movimentos populares são legítimos e que a classe política tem que entender as demandas que vêm das ruas.

"O que nós vemos no Brasil é o povo protestando por melhorias para o país e isso é saudável para a democracia. Ao contrário da Europa, que amarga uma taxa de desemprego de 30% e o povo vai pra rua pedir trabalho, e da Turquia, que vive uma ditadura e o povo protesta por liberdade, o brasileiro está nas ruas por melhorias no serviço público e mais benefícios para a população", considerou.


Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)