PM AIRTON NORTE É PROMOVIDO E SERÁ HOMENAGEADO POR VEREADORES EM COARI

Em Destaque
Por -
3
O policial militar Airton Norte foi promovido,  através de ato governamental,  deixando a patente de Major para Tenente-Coronel.  A promoção chega em um momento muito positivo da carreira do PM, quando após realizar um brilhante trabalho no município de Tefé veio para Coari com o objetivo de reduzir o índice de criminalidade que estava na "estratosfera" no final de 2012. Norte conseguiu não apenas reduzir as ocorrências de assaltos à mão armada, homicídios, assim como restabelecer a sensação de segurança no município: foi alcançada a marca de 100 dias sem ser registrado homicídio em um município com mais de 70 mil habitantes.

O resultado do trabalho de repressão ao crime, em Coari, foi tão positivo que recentemente uma pesquisa para consumo interno apontou que os moradores do município estão extremamente satisfeito com os resultados, sendo a área de maior satisfação entre os moradores.

Em virtude de resultados tão positivos do trabalho da polícia militar, foi apresentado pelo vereador Robério Queiroz (PRP) uma moção em homenagem a Airton Norte. O poder legislativo coariense aprovou a iniciativa e o coronel será homenageado em  Coari. A promoção para coronel pelo governo do Estado chega na hora em que o PM realiza um trabalho que está sendo bem aceito pela população,  e vai ser um estímulo para que outros sigam o mesmo caminho na proteção aos cidadãos de bem. 


Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Espero que a policia militar não esqueça de fazer ronda constatemente aqui na rua Cesario Campelo e São Francisco, pois aqui ainda tem muitos arruaceiros, principalmente depois das 10 horas da noite, pois parece que os pais desses marginais não estão nem aí para eles. É preciso que as autoridades tomem serias providencias para combater ainda mais a marginalidade, principalmente nas areas mais pobres e distantes do centro da cidade.O Paulo sobrinho do fogo é um bandido perigoso aqui na rua são frncisco, mas a policia não toma uma providencia seria contra esse bandido. Já esta mais do que na hora disso acontecer...Tenente-Coronel Airton Norte parabens pela promoção, mas não esqueça de fazer rondas policiais constantes aqui na rua cesario campelo e são francisco....

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de dar meus parabéns em nome da população Coariense.
    Pois nada mais justo do que o reconhecimento de seu trabalho.
    Coari precisava e merecia um shock de Ordem na Segurança Pública.
    Como disse Omar Aziz, a Segurança Pública faz parte das Políticas Públicas tanto do Governo quanto do Município, ou seja, só o Estado não garante a segurança e isso visto na parceria do município com governo do Estado.

    Portanto, não só a população mais, todos os comerciantes coariense dão os parabéns ao governo municipal e ao Tenente-Coronel Airton Norte. Eu como comerciante e convesando com os amigos comerciante, a situação em Coari é agradável e ninguém quer mudanças tão cedo nestas políticas efetivas.

    ResponderExcluir
Postar um comentário