José Melo em Coari

Em Destaque
Por -
2

"Coari renasce das cinzas". Com esta frase o vice-governador do Amazonas, José Melo abriu seu discurso para revelar o quanto estava surpreso ao ver a cidade de Coari sendo reconstruída em tão pouco tempo.

Foi na manhã deste sábado(30), durante uma extensa programação comandada pelo prefeito municipal Adail Pinheiro, que ainda contou com a presença dos deputados federais Átila Lins e Sabino Castelo Branco, dos deputados estaduais Chico Preto, Belarmino Lins e Sinésio Campos. Milhares de pessoas participaram em diversos pontos da cidade.

Desde o dia 26 de janeiro o município enfrentava Estado de Emergência em setores como a educação, saúde e infraestrutura urbana. Durante as oito horas que passou no município, José Melo participou de onze solenidades de inauguração e reinaugurações, desde escolas municipais, ampliação de geração de energia elétrica, abertura do ano letivo, entrega de Unidades Básicas e Sistema de Saúde.

No meio da tarde, quando participava da inauguração do programa Luz Para Todos teve que retornar a Manaus. O programa de eletrificação federal contou com apoio dos governos estadual e municipal. Nessa primeira parte do programa 134 km de rede foram instalados levando energia elétrica 24 horas para centenas de famílias que residem e produzem em comunidades rurais.

O secretário de Educação do Estado, Rossiele Silva; o comandante da Polícia Militar, coronel Almir David; o diretor-geral da Amazonas Energia, Rady Gomes e o coordenador do programa Luz Para Todos, Robson Bastos também prestigiaram a programação em Coari.

Ao assumir o município em estado crítico em alguns setores, o prefeito Adail decretou Estado de Emergência, que finalizou com a maratona de atividades realizadas durante todo o dia, com 20 solenidades.
Representando o governador Omar Aziz, Melo antecipou obras que o governo estadual vai realizar em Coari, a construção da ponte do Pêra, as reformas das escolas estaduais, a construção de uma escola de tempo integral e ainda o programa Ronda nos Bairros.

Durante a noite, foi inaugurado o novo sistema de iluminação pública e reinaugurado o Centro Cultural Carlos Braga, com shows de bandas local, regional e nacional. 

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Parabens...Coari merece!!!! agora fico me perguntando o que passa na cabeça daqueles que ficaram 3 anos governando o municpio nao tiveram a capacidade de se quer terminar de pintar as obras deixa por então prefeito hoje, sim digo pintar foi só que fizeram, porque o restante todo mundo sabe kmo deixaram o municpio é só mostrar o antes e o depois comparando ja nesses 3 meses de governo.....povo coariense agradece.

    ResponderExcluir
  2. o importante é o bem estar da nossa população e a imagem da nossa cidade, e isso, Adail sabe cuidar muito bem.Verdade seja dita.

    ResponderExcluir
Postar um comentário