Traficantes presos no porto de Coari

Em Destaque
Por -
4

Mais um duro golpe nos traficantes que utilizam as calhas do rio Solimões para transportar drogas até a capital amazonense. Em Coari, na manhã desta terça-feira(05), policiais militares da Força Tática prenderam, em flagrante delito, três homens acusados de tráfico de substância entorpecente.

O trabalho começou, explica o Major PM Ayrton Norte, com o serviço de inteligência da PM investigando e assegurando que um colombiano chegaria a Coari para receber um carregamento de pasta base de cocaína. Vindo do município de Tefé, a bordo de uma lancha "a jato", o colombiano desembarcou em Coari e todos foram presos no momento que entregavam os pacotes contendo 8,23 kg de pasta base de cocaína.

Os presos são: Cristian dos Santos Silva, vulgo Lazinho (20), Marcos Antonio de Oliveira, vulgo Marquinho (33) e o colombiano Rames Lopes Ramires (49). Eles foram apresentados ao delegado Hipólito Cordeiro, que lavrou o flagrante e os encaminhou ao presídio de Coari.

O trio confirmou na 10ª Delegacia Regional de Coari que a droga estava escondida na casa de Lazinho, em Coari, trazida por Marquinho, que mora em Tefé e seria entregue ao colombiano no porto de Coari. "Foi aí que a casa caiu", lamentou Marquinho.
Tags:

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Manuel Silva Jr.07/03/2013, 10:22

    Cara, acho um absurdo que aqui em Coari não há nenhum órgão de imprensa que informe sobre os acontecimentos e fatos da cidade, quando soube desse caso foi pela Rádio Difusora e Tva Amazonas, a gente que mora em Coari nem sabe do que ocorre, vai saber por órgãos e pela impresa de outras cidade, é um absurdo. Cadê os jornalistas de Coari ou radialistas? É uma sacanagem... A gente não sabe do que ocorre na cidade em que moramos, se não fosse esse blog... Muito Obrtigado Blog Em Destaques por manter-nos informado.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez poarabéns a PM de Coari sob o comando do Fera Ayrton Norte.

    ResponderExcluir
  3. E verdade depois do prefeito Adail e o Major Norte com sua equipe Força tática, els são os caras

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que este cara chamdo Capitão Norte veio para esta nossa cidade com esse grupo especial da PM que pertence a ele.....parabens Capital Norte

    ResponderExcluir
Postar um comentário