Régis quer consertar problemas na área de saúde

Em Destaque
Por -
0
Augusto Banega
O prefeito de Manacapuru, Washington Régis (PMDB) realizou uma visita ao Hospital Lázaro Reis (HLR) para identificar os problemas e necessidades da unidade hospitalar.  Régis chegou ao Hospital por volta das  19h30min Ed, logo na entrada, se deparou com uma cena no mínimo constrangedora: pacientes aguardando atendimento nos corredores do hospital. Falta de medicamentos e máquinas paradas também marcaram a visita ao Hospital Lázaro Reis (HLR).

"Vamos sentar com nossa equipe de saúde e analisar todas as formas para melhorar o atendimento o mais rápido possível. Queremos que os pacientes sejam tratados com dignidade e respeito. Peço paciência, pois não é possível resolver tudo da noite para o dia, mas não existe problema sem solução", garantiu Washington Régis.
"Com algumas reformas teremos como atender, de imediato, pacientes que hoje aguardam atendimento nos corredores do hospital. Vamos buscar, junto ao Governo do Estado, formas para que esses leitos sejam criados o mais breve possível", afirmou Régis.
Dia 16, o secretário de Saúde, Wilson Alecrim, esteve em Manacapuru e prometeu ao prefeito Régis a construção de um novo hospital!
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)