Rebecca será Secretária de Estado

Em Destaque
Por -
0
A deputada federal Rebecca Garcia (PP), que se encontra em Manaus coordenando as diligências que vão apurar a violência contra a mulher, deve assumir, em janeiro, a Secretaria de Governo do governador Omar Aziz (PSD), no lugar do secretário George Tasso.


Rebecca, adotando essa postura, descarta que vá ser candidata ao Senado pelo grupo do futuro candidato ao governo Eduardo Braga (PMDB), preferindo ser candidata à reeleição ou ao Senado pelo grupo que deve ser liderado pelo governador Omar Aziz.    


Alfredo Paes assume a SEFAZ

O secretário estadual de Fazenda, Isper Abrahim Lima, deixará o cargo em janeiro para viajar a São Paulo para acompanhar o tratamento de saúde de sua mulher, Ana Lúcia. Em seu lugar vai assumir o cargo o ex-secretário de fazenda do Estado e atual secretário de Finanças da Prefeitura, Alfredo Paes.
 

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)