Capacitação para público da 39ª Expoagro

Em Destaque
Por -
0
O curso será realizado em cinco turmas, sendo a primeira das 8h às 9h30, a segunda das 9h às 11h, a terceira das 11h às 12h30, a quarta das 14h às 15h30, e a quinta das 15h às 17h.


O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Produção Rural, oferece capacitação gratuita para o público da 39ª Exposição Agropecuária do Amazonas (Expoagro), que é realizada no estande da Secretaria de Pesca e Aquicultura (Sepa), dentro do Parque de Exposições Eurípedes Ferreira Lins, avenida Torquato Tapajós, s/nº, Santa Etelvina, zona norte.

A ação segue orientação do governador Omar Aziz de oferecer mais oportunidades para a população com o intuito de capacitar as pessoas para o mercado de trabalho. O curso oferecido nesta terça-feira, dia 27 de novembro, será o de Extração de Espinha de Peixes. O curso será realizado em cinco turmas, sendo a primeira das 8h às 9h30, a segunda das 9h às 11h, a terceira das 11h às 12h30, a quarta das 14h às 15h30, e a quinta das 15h às 17h.
Os interessados em participar devem entrar em contato com a Secretaria de Pesca e Aquicultura (Sepa) por meio do telefone (92) 3613-2895.
Tenda da Sepa - Além de aprender as técnicas de retirada de espinha na tenda da Sepa, os visitantes também poderão conferir uma exposição de peixe, entre eles pirarucu, tambaqui, matrinxã e surubim. Há, ainda, a exposição de tartarugas e jacarés.


Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)