COLETA DE LIXO PRECÁRIA EM COARI

Em Destaque
Por -
3
Não está bem claro se é por falta de pagamento ou se é por falta de funcionários, mas os cidadãos de Coari vêm sentindo na pele o drama da precariedade da coleta de lixo, em nossa cidade. Hoje (30) pela manhã, quem circulou pela cidade bem cedo viu a quantidade de lixo nas sargetas das ruas principais da cidade, sinal de que o carro da coleta não passou por alí. Além disto, os moradores não querendo conviver com os resíduos domésticos dentro do ambiente da casa, penduram nas árvores que ficam em frente de suas casas: os sacos plásticos alí pendurados ficam expostos, mostrando também que a coleta não tem passado.


Este quadro se estende por alguns dias, na verdade vai completando um mês esta realidade triste com a qual o povo de Coari vem convivendo. A produção de resíduos, principalmente os domésticos não é tão pequeno em uma cidade do porte da de Coari, e deixar a cidade sem coleta é criar uma situação caótica. Um dia apenas sem que os lixos produzidos pelo comércio e pelas residências sejam coletados é o suficiente para criar um acúmulo insuportável, além da poluição visual e ambiental que deixa uma má impressão terrível sobre a nossa cidade.
Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. professora maria raimunda30/10/2012, 12:00

    meu cara Daniel ha 3 anos atras essa turma de ratos que estao ai encentivava o povo ha jogar o lixo enfrente da prefeitura meu irmao....hoje erao pra nos fazer o mesmo tudo que eles falavam do mandado anterior.. hj eles estao fazendo o pior na cidade... cade o cantozinho da mala preta da ponte que vergonha do dinheiro que iriam compra o povo pra vota no tao do 33 com a força do povo tiramos ele rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. atenção se tiver parente ou amigos(as)ou seja turista por favor não deixem vi pra coari pq aqui ta igual o lixão da novela que fez sucesso aveinda brasil. nossa coari ta uma porcaria meu deus o cagão ta bagunçando de mais,tou morrendo de vergonha da minha cidade ta dificil coari ,parece que mandato desse mostro nao acaba ....

    ResponderExcluir
  3. Maria Antonieta30/10/2012, 15:34

    COARI ESTAR IGUAL O LIXÃO DA MÃE LUCINDA,OS RATOS,INSETOS,URUBUS ESTÃO AMEAÇANDO A SAÚDE DA POPULAÇÃO,E AINDA MAS QUE NEM NO HOSPITAL TEM ATENDIMENTO PARA NOS AJUDAR,OS POSTOS ESTÃO FECHADOS NEM VACINA TEM PRO RECENASCIDOS IMAGINE PRA DOENÇAS INFECCIOSAS,POR FAVOR BANDOS DE VEREADORES DE MEIA TIJELA FAÇAM ALGUMA COISA PARA AJEITAR ESSA SITUAÇÃO OU VCS SÃO MESMOS IMPRESTAVÉIS.SOS PRA COARIESTAR UMA CALAMIDADE.

    ResponderExcluir
Postar um comentário