A ONDA ARTUR?

Em Destaque
Por -
3



Política tem destas coisas. Cada eleição tem um aspecto próprio, tem uma singularidade. Se as pesquisas do segundo turno em Manaus forem confirmadas veremos que o nome de Artur terá entrado dentro de algo assim como uma onda, ou seja, todo mundo querendo teimosamente a eleição obstante todo o aparato do Estado e o carisma da liderança política e religiosa que acompanha Vanessa. Pelo menos é isto que indica a última pesquisa feita pela CBN Manaus com 932 eleitores indica que se a eleição fosse hoje o candidato Artur Neto venceria Vanessa Grazziotin com 75,5% dos votos válidos. Vanessa teria apenas 24,71%. A pesquisa está registrada no TRE sob o número AM 00057/2012. Caso contrário, será a maior decepção também pela expectativa gerada. Esperemos pelas urnas. 


Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. quanto mais a Dilma vai em Manaus pedir voto para vanessa o Artur sobe mais,a presidente é a cabo eleitoral numero 1 do Artur.

    ResponderExcluir
  2. Os tons de ameca de acabar com zona franca de Manaus e as mentiras sobre Artur mas o apelo religioso que esta tendo na campanha de vanessa mostra o quanto que o eleitor manauara que propostas concretas e nao fantasiosas. Manaus precisa de estrutura o grupo politico de Eduardo e omar tem feito grandes obras em Manaus porem nesse revezamento de poder tem atrapalhado o crescimento da cidade que precisa de continuidade em um trabalho serio e nao apenas re3mendos eleitorais.

    ResponderExcluir
  3. artur neles!!!!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário