Senac oferece cursos gratuitos através do Pronatec

Em Destaque
Por -
0
Alunos das escolas públicas estaduais do Ensino Médio de Manaus, Beneficiários de transferência de renda, beneficiários do seguro desemprego, pessoas com deficiências do Pronatec Viver sem limites e Beneficiários do Bolsa família poderão participar, gratuitamente, dos cursos oferecidos pelo Senac através do Pronatec, programa do Governo Federal.



Só para este ano de 2012 o Senac vai oferecer cerca de 7.077 vagas em cursos gratuitos de seu portfólio que já está com a oferta de cursos aberta para os meses de outubro, novembro e dezembro. A pré-matrícula será realizada nas escolas públicas de Ensino Médio; SINE Manaus e nos CRAS, depois os alunos serão encaminhados para as Unidades do SENAC para confirmarem suas matrículas.

Os cursos quem estão sendo oferecidos são: Montagem e Manutenção de, Computadores, Recepcionista de Eventos, Recepcionista em Meios de Hospedagem, Manicure e Pedicure, Recepcionista, Organizador de Eventos, Camareira em Meio de Hospedagem, Maquiador, Camareira em Meios de Hospedagem e Auxiliar Administrativo.

Os públicos alvos para fazerem os cursos são: Alunos dos 2º. E 3º. Ano do Ensino Médio da Rede Pública, Beneficiários de transferência de renda(bolsa família, Brasil sem miséria), beneficiários do seguro desemprego (3ª. solicitação – obrigatório e 1ª. e 2ª. solicitação - facultativo), pessoas com deficiências (Pronatec Viver sem limites).

Para mais informações e confirmação de matrículas, consulte um dos postos de Atendimentos que estão em anexojunto com a tabela com número de vagas para cada curso.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)