INTERNET EM COARI PROBLEMÁTICA

Em Destaque
Por -
3
Problemas com a internet em Coari tem impedido que o Blog Em Destaque seja atualizado com a frequência que constumeiramente é atualizado. A empresa que fornece internet para minha residência ficou de enviar técnicos para averiguar o problema, mas já vão dois dias e estes técnicos não aparecem. Desta forma, o tempo vai passando e quando acho uma folga na agenda da campanha tenho indo a uma Lan House para atualizar o blog.


Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Tristeza mesmo... a internet aqui em Coari cada dia que passa piora, tá parecendo no tempo da discada hehe... Cadê a fibra ótica, não aguento mais pagar um absurdo a uma tentativa de internet.

    ResponderExcluir
  2. eu acompanho as noticias do seu blog quase todos os dias e percebi isto , mais achei q estava ocupado com a capanha msm.

    Ass: mácia

    ResponderExcluir
  3. verdade eu pensei ki o senhor Daniel Maciel estava ocupado com a sua camapanha e tinha deixado de atualizar o seu blog sendo que eu sempre leio as noticias do municipio e do estado no blog dele..EU ESPERO QUE VOCE DANIEL MACIEL SEJA UM VENCEDOR NA SUA CANDIDATURA EU MORO EM MANAUS E ESTOU APOIANDO VOCE....

    ESCRIVÃO DO FORUM DA ZONA LESTE: JOCINEI AIRES BRITO....

    ResponderExcluir
Postar um comentário