Os nomes dos candidatos aos poucos estão se definindo, à medida que as Convenções vão sendo realizadas. Pela manhã foram realizadas duas convenções partidárias e nelas foram apontados os nomes dos candidatos a prefeito e vereadores que pretendem disputar as eleições em Coari este ano. PMN e PRB realizaram suas convenções pela manhã.



PRB: Magalhães e Clemente Josino

No ginásio são Geraldo Granjeiro, no Bairro de Taua-Mirim foi homolagado o nome de Magalhães (PRB) e de Clemente Josino (PTN). Ambos empresários. A convenção teve seu ponto culminante às 11:30h.

PMN: Arnaldo e Railson

Na sede dos azulzinhos foram realizadas as convenções dos partidos que apoiam o prefeito de Coari Arnaldo Mitouso. Foram homologados os nomes de Arnaldo Mitouso (PMN) e de Railson Torres (PSB), uma repetição da dupla que venceu a eleição suplementar em Coari, em 2009.

PRP

Após as 18:00h será conhecido o vice de Adail Pinheiro. Sua convenção será realizada no Ginásio São José, no Centro da Cidade de Coari. Com a definição da chapa política liderada pelo ex-prefeito, teremos uma eleição disputada por três grupos políticos em Coari.