COLUNA do BANEGA

Em Destaque
Por -
0
DIA 04.05.,2012
Arena da Amazônia está com obra adiantada


@ A Arena da Amazônia já está bastante adiantada. O secretário executivo do Grupo de Apoio à Copa 2014, Miguel Biango, afirmou hoje (4) que as obras serão entregues no prazo estipulado. "A arena vai ficar pronta, não resta a menor dúvida, para abrigar os jogos que a seleção brasileira vai realizar em Manaus".  


@ José Lobo tomou posse, hoje de manhã (4), no cargo de Deputado Estadual. Vinculado ao PCdoB, mesmo partido do deputado cassado Wilson Lisboa, José Lobo tomou posse, mas teve que se desvincular da Sepror onde trabalhava desde que o início do governo.


@ Depois que o senador Eduardo Braga (PMDB) liberou o ex-presidente do Caprichoso, Carmona Oliveira, para prosseguir a viabilizar pré-candidatura própria em Parintins, o ex-vereador cassado Alexandre da Carbrás, voltou raivoso dos programas de Televisão e Rádio da cidade, uma vez que a possibilidade de uma aliança vai vazar como as águas do rio Amazonas..



@ Segundo fontes de Parintins, o pré-candidato do PDT à Prefeitura, Messias Cursino, subiu mais de 10% em tomada de opinião na cidade!!! Fernando Menezes (PSDC), Lazaro Teixeira (PT), Zezinho Faria (PCdoB), Carmona Oliveira e Douglas Batista (PV) também aparecem!!!



* Em Nhamunda o ex-vereador de Parintins, Israel Paulain II, conseguiu em menos de seis meses empatar nas pesquisas com Nenén (PDT). Surpresa é ex-prefeito Paulinho Albuquerque aparecer bem nas pesquisas como terceiro!!!

 
@ O DVD, Viva a Cultura Popular do Boi Caprichoso 2012 chegou às lojas de Manaus na manhã desta sexta-feira (05) . A informação é da
Presidente Márcia Baranda comemorando a procura pelo produto que está à venda ao preço de R$ 23,90. Também devem comercializar o produto as Lojas Bemol.O DVD chegou primeiro a loja Disco Laser e houve correria por parte do torcedor. Neste sábado (05) o DVD estará à venda em Parintins na Loja Q.Boi. "Não temos dúvida do sucesso nas vendas porque o nosso produto foi feito pensando no Caprichoso e em Parintins", disse.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)