Cheia provoca interdição do PAC Porto

Em Destaque
Por -
0
A Ouvidoria Geral do Estado do Amazonas informa à população que a partir desta segunda-feira, dia 28 de maio, o Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do Porto de Manaus, no Centro, suspenderá provisoriamente o atendimento aos usuários por um período de 30 dias. A medida segue determinação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), por meio de um Termo de Interdição Cautelar ou Parcial de Estabelecimento sob Vigilância Sanitária, expedido nesta sexta-feira (25).


A interdição, segundo a Anvisa, é uma medida de precaução "em razão da enchente do rio Negro ter atingido o nível de 29,93cm até a data de hoje (25/05/2012), colocando em risco a saúde da população flutuante que procura atendimento diariamente neste PAC-Porto". Em comunicado enviado à Ovidoria Geral do Estado, a Anvisa informa que o tempo de interdição está condicionado à descida do nível das águas do rio Negro. A Defesa Civil também elaborou um laudo da estrutura do prédio e  nenhum problema foi registrado.

A Ouvidoria solicita aos usuários que procurem atendimento nos outros PACs. O mais próximo do porto é o de Educandos, na zona sul, mas as pessoas também podem buscar atendimento nos PACs da Compensa, Alvorada, Cidade Nova e São José. Confira os endereços abaixo.

Endereços:

PAC Educandos: Avenida Beira Mar, s/n, bairro Educandos, zona sul. Telefone: (92) 3214-3620;

PAC Compensa:  Avenida Brasil, n°1325, Compensa I, zona oeste
Telefone: (92) 3625-6924;

PAC Cidade Nova: Avenida Noel Nutels, n°1350, Cidade Nova I, zona norte; Telefone: (92) 3645-1370;

PAC Alvorada: Avenida Desembargador João Machado, n°4.922, Alvorada, zona centro-oeste. Telefone: (92) 3238-8082;

PAC São José: PAC São José- Shopping Uai (antigo Shopping São José), 2° Piso, Bairro São José I, zona oeste. Telefone: (92) 3644-4842




Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)