UM VEREADOR DE COARI TEM CERTEZA QUE NÃO VOLTARÁ AO MANDATO

Em Destaque
Por -
4
Muita gente afirma em Coari que muitos dos vereadores que estão no mandato não conseguirão retornar ao posto, no próximo ano. Se isto vai acontecer ou não, só o tempo e os eleitores dirão, após a apuração dos votos. Apesar da grande rejeição de alguns edis por grande parte da população, é bem verdade que matematicamente, alguns possivelmente voltarão ao mandato.



Mas um com certeza não voltará. Foi o que afirmou ao blog o próprio vereador e médico Dr. Natanael. Ele não vai disputar a reeleição, preferiu abrir mão, cedendo lugar para que sua esposa, a Dra. CLEICIANE dispute uma vaga como candidata a vereadora. Segundo o vereador, a decisão já está tomada e a indicação de sua esposa foi uma decisão concensual em família.

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Dr. DIPIRONA? Já vai tarde...

    ResponderExcluir
  2. situassão dificil para o povo de coari, uma cobra pior do que outra, essa dae já vai entrar pensando em lucrar o dinheiro do povo, espero que tomem vergonha na cara e não eleijam-na na próxima eleição. Só o fato de ser mulher de um cara como esse Natanael que está mais interessado no poder do que nos pacientes já é um ponto negativo. A ganancia fala mais alto para esses dois

    ResponderExcluir
  3. que Dra porra nenhuma! pessoal tem diploma de bacharel e querem ser chamados de Drs...

    ResponderExcluir
  4. doutoura aonde? ela é infermeira ou dentista se náo me engano

    ResponderExcluir
Postar um comentário