UM NOVO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE COARI PODE SURGIR NO SÁBADO

Em Destaque
Por -
1
Depois de Mitouso, Adail, Magalhães e Dr. Erci terem declarado o interesse de disputar uma vaga na cadeira de prefeito de Coari lançando-se como pré-candidato, há especulações fortes nos bastidores da política local de que neste sábado, o vice-prefeito Railson Torres também estaria lançando seu nome como um possível pré-candidato para as eleições municipais como prefeito.


Railson até o momento ainda não se manifestou publicamente sobre o quadro político de Coari. Como tem mandato, pode usar isto como alavanca para entrar nas articulações sobre o futuro da administração de Coari. Desde muito cedo o seu relacionamento com o prefeito Arnaldo Mitouso vem se desgastando, mas nunca foi oficializado a separação política dos dois.

Se Railson realmente confirmar que pretende ser pré-candidato a prefeito, buscando a independência política, além de reafirmar a vontade de continuar no executivo, a atitude também será a declaração oficial de que a parceria acabou publicamente. É esperar para ver.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. É isso aí meu caro Railson. Até que enfim teremos mais uma opção de voto.Vamos a luta por uma Coari melhor!

    ResponderExcluir
Postar um comentário