ÚLTIMA SEMANA DE INSCRIÇÃO DO CONCURSO DA CÂMARA MUNICIPAL DE COARI

Em Destaque
Por -
0
Esta é a última semana para quem deseja participar do Concurso da Câmara Municipal se inscrever. As inscrições são feitas apenas pela internet, mas para quem não tem acesso a internet em sua residência ou acesso a Lan House, a Câmara Municipal está disponibilizando terminais com acesso à internet para que as inscrições sejam feitas. Os terminais ficam localizados no prédio da Câmara Municipal de Coari e funcionam no horário comercial.
O último prazo para os interessados realizarem as inscrições é o dia 20, deste mês.As inscrições serão feitas apenas pela internet, no seguinte endereço: www.seapconcursos.com.br, que é o site da empresa responsável pelo concurso. O site estará disponível para inscrições das 9:00h do dia 20 de março até as 21:00h do dia 20 de abril, horário de Brasília. 

Ao todo são 38 vagas oferecidas pela Câmara Municipal de Coari, com salários que vão de  870,00 reais à 4.500 reais. As taxas de inscrição ficam entre 40,00 à 80,00. Os valores da taxa de inscrição variam de acordo com o cargo a ser inscrito. Provas e Gabaritos. As provas serão aplicadas no dia 20 de maio de 2012 e a divulgação dos locais e horários das Provas Objetivas será feita conforme Cronograma do Concurso. A divulgação dos gabaritos oficiais das Provas Objetivas se dará no dia 21 de maio de 2012, na Câmara Municipal e no mesmo site informado. As demais informações estão disponíveis no EDITAL Nº 0001/2012 publicado no site da SEAP (Veja Aqui).

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)