Terceiro Festival de Corais de Idosos

Em Destaque
Por -
0

O Centro Estadual de Convivência do Idoso (Ceci - rua Wilkens de Matos, s/nº, Aparecida, zona sul), promove nos dias 25 (quarta), 26 (quinta) e 27 (sexta) de abril, a partir das 15h, a terceira edição do Festival de Corais da Terceira Idade. O evento é realizado pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Seas), com apoio da Secretaria de Estado da Cultura (SEC). A entrada é gratuita.


A diretora do Ceci, Renata Kellen Eliziário, informou que o tema deste ano é o centenário de três compositores: Cartola, Herivelton Martins e Luiz Gonzaga. "Todos os grupos interpretarão canções que marcaram as carreiras desses músicos que contribuíram tanto para a história da música brasileira", explicou.

Ainda segundo Renata, o evento tem expectativa de reunir mais de 400 pessoas. "Assim como no ano passado, estamos organizando um grande evento para que todas as pessoas, tanto da comunidade quanto a população em geral, prestigiem nosso Festival e se divirtam conosco", disse a diretora do Ceci.

O evento tem abertura com a participação especial do Coral da Rede Amazônica. Em seguida, haverá a apresentação dos corais Integração da Universidade Aberta da Terceira Idade (UnATI) e Idade Ativa da AmazonPrev.


Já o segundo dia do evento será iniciado com a apresentação do Coral da Unidade Básica de Saúde (UBS) Geraldo Magela, localizada no bairro Armando Mendes, zona leste. Ainda no dia 26, haverá a apresentação do grupo de idosos do Centro de Convivência Honorina Lopes, localizado em Iranduba. Depois, o Grupo da Terceira Idade da ManausPrev, vencedor do segundo Festival de Corais, realiza sua perfomance. O Coral do Ceci finaliza o segundo do evento.

Encerrando o Festival, no dia 27, os três finalistas e, ainda, entrega de premiação e certificação dos participantes. Para mais Informações nos telefones do Ceci 3878-6200 ou 3878-6219.







Fotos: Roberto Carlos / AGECOM


Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)