RECLAMAÇÃO SOBRE A ATUAÇÃO DO BARCO DO INSS NA CALHA DO JURUÁ

Em Destaque
Por -
1

Uma leitora deste blog entrou em contato para registrar o que para nós amazonenses pode ser chamado de ignorância (falta de conhecimento), desperdício do dinheiro público e a falta de consideração pelo povo brasileiro, que paga e bem os impostos. A reclamação está sendo geral sobre a ação do barco do Istituto Nacional de Seguro Social (INSS) que em uma de suas viagens saiu de Manaus para desenvolver uma grande ação na calha do Jurua, mas que no entanto, deixou muito a desejar.


Segundo a leitora, a equipe saiu  de Manaus em um Voo dia 21 de fevereiro para Cruzeiro do Sul e de lá foram para Guajara. O barco encontrava-se em Eirunepe. A grande pergunta que fica é: "Se o barco já se encontrava em Eirunepe porque não vieram até o municipio de Envira que fica à 12 horas de barco e 25 vinte e cinco minutos de Avião? Do municipio de Eirunepe ate Guajara é bem mais longe do que  Eirunepé para para  o municipio de  Envira, pois o Rio Tarauca em fevereiro está com bastante água.

cronograma era fazer Guajará, Ipixuna e Eirunepe, mas a ação foi feita apenas em Ipixuna Guajara e Eirunpé. O desperdício é grande, pois seria bem mais economico  já que o barco encotrava-se em Eirunepe desde o carnaval, vir até Envira para depois prosseguir  o conograma para guajara ipixuna e Eirunepe.

O que aconteceu? No dia 14 de março o barco retorna de Guajara e Ipixuna com a equipe e fica por volta de duas semanas em Eirunepé. Enquanto isto, no município de Envira que fica no Rio Tarauca todo povo inclusives os indigenas aguardavam a chegada do PREV.BARCO. Em Eirunepe existe  uma agencia do INSS a agencia polo, então a equipe
passa por volta de duas semanas em Eirunepe e dia 19 de Março retorna para Manaus, o que dar a entender que tudo isto é feito através de funcionarios que tem intenção de ganhar diarias.


O que nossa leitora quer ressaltar é que desde do carnaval o barco ja estava em Eirunepe e que continua em Eirunepe agurdando uma outra equipe que ficaria de vir para Envira. 
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. essa história do barco é uma sacanagem...o que acontece é que o funcionalismo público ta cheio de bandidos que estão saqueando os cofres públicos ..essa é a realidade do nosso brasil.....ve o mensalão.....que demora..ali só tem bandido..milhonários e tá todo mundo querendo arrancar o roubo que eles fizeram e transferir para seus próprios bens....quem disse que eles querem só punir els querem saber onde está tanta fortuna para poderem repartir...com eles....é cruel....

    ResponderExcluir
Postar um comentário