PROTESTO: MORADORES DE COARI PLANTAM ÁRVORES NO MEIO DA RUA

Em Destaque
Por -
1
Bananeira plantada em buraco que fica no meio da rua, em Coari.

Moradores da Rua Manoel Marques, no Bairro Chagas Aguiar, no município de Coari, não aguentando mais conviver com tanto buraco na referida rua e a falta de providências das autoridades municipais, resolvem partir para o protesto e plantam árvores nos buracos que tomam de conta da referida rua. "São tantos buracos, que já não dá mais para suportar tanto descaso" - informou um dos moradores da Rua Manoel Marques - "queremos a solução para este problema, pois se não daqui uns dias, teremos uma grande plantação de bananeira onde deveria haver rua com carros e motos trafegando", concluiu.



A rua Manoel Marques faz parte de uma quantidade enorme de logradouros públicos que estão em total abandono na cidade do Petróleo e do Gás, mesmo em bairros antigos, a situação da buraqueira e da falta de providências, persiste.

VEJAM MAIS FOTOS:
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Parece que Coari voltou a ser a Terra da Banana.

    Dos jeito que as coisas estão, não será difícil colhermos futuros cachos.

    Se plantármos uma bananeira em cada buraco nas ruas talvez sejamos novamente o maior produtor do Amazonas.

    ResponderExcluir
Postar um comentário