Polícia Militar realiza programação especial em comemoração aos seus 175 anos

Em Destaque
Por -
0

O Governo do Estado irá realizar, de 4 (quarta-feira) a 8 (domingo) de abril, no Manauara Shopping (avenida Mário Ypiranga, nº 1.300, Adrianópolis, zona centro-sul) uma exposição em comemoração aos 175 anos da Policia Militar do Amazonas (PMAM). A mostra contará com exemplos das modalidades de policiamento, armamentos e viaturas e terá, ainda, a participação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) e Formando Cidadão, entre outros projetos desenvolvidos pela corporação.


Na quarta-feira, dia 4 de abril, dia em que a PMAM completa os seus 175 anos de criação, será realizado um culto ecumênico. O evento será realizado às 9h, no auditório do Comando do Corpo de Bombeiro Militar do Amazonas (avenida Codajás, Cachoeirinha, zona sul) e contará com a presença da equipe de comando, oficiais e praça da PMAM.

Ainda na quarta-feira será realizado o torneio desportivo de confraternização alusivo ao aniversário de 175 anos da PMAM. O torneiro tem como objetivo agregar através do esporte os policiais militares do quadro de praças de áreas e modalidades de policiamento diferenciadas. O evento acontecerá no Clube do Trabalhador do Sesi (alameda Cosme Ferreira, Aleixo, zona leste), a partir das 7h30.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)