POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS, CELULARES E ARMAS NO PRESÍDIO DE COARI

Em Destaque
Por -
1


Após uma rotineira revista na Unidade Prisional de Coari-AM, uma equipe da 9ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLÍCIA MILITAR (9ª CIPM), comandada pelo 3º SGT PM GILMAR, efetuaram a apreensão de vários telefones celulares, pequena porção de maconha, estoques e barras de ferro, barbantes, cordas, tesouras e diversos outros objetos. 



O comandante da 9ª CIPM, MAJOR JANDER NASCIMENTO, tem estado atento as ações ligadas ao crime organizado no município, inclusive com a participação de pessoas ligadas a alguns presos da referida unidade, como roubos e portes de armas de fogo. 


Em parceria com a representação do Ministério Público local, várias denúncias vem sendo apuradas e operações são realizadas pela Polícia Militar, a fim de reduzir os índices de ocorrências no município, bem como levar uma resposta séria aos anseios da população local.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. essa cidade com essa gestao esta sem etica moral

    onde nossa cidade vai parar desse jeito ;;;;;;;;ricardoooooo

    ResponderExcluir
Postar um comentário