MORADORES PROTESTAM ATEANDO FOGO E INTERDITANDO RUA EM COARI

Em Destaque
Por -
0


O clima está tenso na terra do petróleo e do gás natural. Moradores fizeram um protesto que chamou a atenção pelo impacto das imagens. O fogo e a fumaça preta tomaram conta da rua e vinham provenientes de pneus e madeira queimada.



O que levou os moradores da região do Bairro da União e áreas adjacentes tomar a atitude foi a constante interrupção de energia elétrica. A empresa que está fazendo a manutenção da nova rede elétrica está a mais de três semanas e trabalhos de mudanças da fiação e a interrupção de energia é constante. Os moradores não aceitam tanta interrupção de energia, e protestaram exigindo rapidez e solução para o problema.

A empresa tem comunicado as interrupções nas rádios e outros meios de comunicação, mesmo assim a paciência dos moradores está no limite. Quase que diariamente falta energia elétrica das 7:00h às 11:00, mas muitas vezes a interrupção do serviço ultrapassa este horário. Os moradores pedem solução urgente para o problema.

Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)