MORADORES DE COARI VOLTAM À PLANTAR ÁRVORES NOS BURACOS DAS RUAS, EM PROTESTO

Em Destaque
Por -
1

Na semana passada os moradores da Rua Manoel Marques e adjacências resolveram fazer um protesto diferente, para chamar a atenção das autoridades coarienses para a situação de abandono em que se encontra a referida rua: plantaram árvores nos buracos existentes na via pública. A única providência tomada pelas autoridades locais não foi tapar os buracos. Eles simplesmente resolveram arracar as árvores para passar a idéia que tudo estava bem.


Inconformados com o descaso geral por parte do poder público, os moradores voltaram a tomar a mesma medida e voltaram a plantar as árvores na mesma rua. O que eles querem é simplesmente que providências sejam tomadas e que a rua onde moram recebam a urbanização devida, mas o que eles têm conseguido até agora é o descado total das autoridades municipais. De tanto buracos na referida rua e com as plantas que ornamentam a via pública, já apelidaram o logradouro de Ramal Manoel Marques, ao invés de Rua Manoel Marques.
Se nenhuma providência for tomada, os moradores pretendem tomar outra atitude que com certeza vai chamar mais ainda a atenção. Eles pretendem fazer um bingo, para levantar recursos para recapear a referida rua. Ver isto acontecendo, na terra do Petróleo e do Gás Natural, que tem uma arrecadação acima da média em todo o Estado do Amazonas traz um sentimento de vergonha.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daqui a pouco o povo do "novo tempo" vai dizer que isso era um trabalho de arborização do municipio ou investimento na agricultura por parte da prefeitura, para coari voltar a ser a terra da banana.

    ResponderExcluir
Postar um comentário