MATÉRIA DO PONTO CRÍTICO REVELA ESCÂNDALOS RECENTES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EM COARI

Em Destaque
Por -
3

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Vergonha, vergonha e mais vergonha. Ainda tem gente que tem a cara de pau em querer defender, em dizer que tudo é lindo e maravilhoso. Querem dizer que nós é que estamos errados em mostrar a verdade infeliz ao povo.

    Verdadeiros rábulas querem dar pareceres jurídicos sem nenhum fundamento técnico ou legal, induzindo os que denunciam e mostram as coisas como ela são que estão errados ou ensejam que estaríamos magoados.

    Eu confesso que estou magoado em ter acreditado neste cidadão que governa a prefeitura de Coari. Ele apareceu como salvador da pátria e sujou o nome da nossa cidade igual as pessoas que ele sempre atacou.

    Eu acredito e confio que a Justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  2. O que mais me causa indiguinação é o fato de pessoas como essa ainda terem coragem de mais uma vez pedir o voto do povo, como se nesses 3 anos no poder fizeram algo para merecê-lo, como se em algum momento desse período realmente governou e valorizou aqueles que depositaram nele sua confiança, subestimando assim a capacidade de raciocínio de cada cidadão coariense, pois está na cara as irregularidades desta atual gestão: É só olhar para a cidade. E isso não é só para a gestão atual, serve também para as anteriores que ai estão lançando pré-candidatura, pois fizeram tão mau ao município quanto este que ai está. Espero que a justiça nos dê espenranças de dias melhores, punindo todo aquele envolvido em práticas ilícitas, para que esta cidade verdadeiramente viva dias melhores.

    ResponderExcluir
Postar um comentário