MAIS DROGAS APREENDIDAS, VINDAS DE COARI

Em Destaque
Por -
0
É inegável o fato de que as drogas estão dominando a cidade de Coari. A prova maior do que estou falando é a crescente violência no município. Outra prova, a apreensão constante de drogas no município, ou oriundo dele.



No último final de semana um homem foi preso, portando 123 kg de cocaína. Hoje, mais 20 kg da mesma droga foi apreendida em Manaus e estava à bordo de uma embarcação que faz a linha entre Coari em Manaus. O nome do barco onde a droga foi apreendida é Jesus me Deus.

A droga é o grande mal que destrói a vida de muitos jovens e enriquece pessoas sem escrúpulos, que apenas pensam em enriquecer sem levar em conta a consequência de suas atitudes. Somente uma atitutde firme e forte dos gestores do município, através de fortes campanhas educativas seria um dos elementos fortes para combater tal crime.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)