HORROR! TÚMULO DE ROMÃO ALMEIDA É VIOLADO 37 DIAS APÓS MORTE DO EX-SECRETÁRIO DE COARI

Em Destaque
Por -
1

Nem mesmo os mortos estão tendo paz e sossego na cidade de Coari. A onda de violência chega aos túmulos. É horripilante, chocante, triste mas é verdade... Um fato que não pode ficar oculto e deve vir a público pelo menos para o repúdio popular, se providências não forem tomadas.

Segundo informações levantadas por este blog, quatro homens encapuzados renderam o vigia entraram no cemitério, quebraram o cadeado que trancavam as grades do túmulo, quebraram a tampa de cimento armado que protegia o local onde o corpo do ex-vereador e ex-secretário municipal ROMÃO ALMEIDA estava enterrado e causaram este ato repugnante. Romão faleceu há 37 dias e foi enterrado no cemitério Santa Terezinha em Coari.

Qual seria a motivação para este ato tão vil? Não se sabe... Teria o ato algo a ver com a prática da magia negra, e com a proximidade da sexta-feira 13? Não se sabe... Mas tudo deve ser investigado e pensado.

A família está indignada, sem entender porque tamanha violência com quem já está morto. Mas, este não é o primeiro caso que acontece no cemitério Santa Terezinha em Coari. Aqui mesmo no blog, já foi publicado a triste violação do túmulo do médico Dr. Roque (LEIA AQUI). Há informações também que outros túmulos já foram violados. O que falta? Uma melhor segurança no cemitério? Uma maneira de isolar os muros para que este tipo de ato não aconteça mais? As famílias que têm parentes repousando nos jazigos do Cemitério Santa Terezinha aguardam uma resposta.

LEIA SOBRE A MORTE DE ROMÃO ALMEIDA AQUI.

VEJA MAIS FOTOS:


Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Marledson Façanha17/06/2012, 04:03

    Um Vandalismo pleno,por pessoas talvez sem coração... mas nós familiares cremos que os autores deste fragelo ato, Deus os guarda mesmo com erros cometidos e falhas como está...
    agradeço pelos pezares dos amigos proximos de meu falescido tio, em nome da Familia tradicional de coari,Thank you Very Much...

    ResponderExcluir
Postar um comentário