ENQUETE NO BLOG: DOS PRÉ CANDIDATOS À PREFEITO EM QUEM VOCÊ VOTARIA?

Em Destaque
Por -
11
O Blog abre um enquete para saber qual a opinião dos internautas que acessam este diário eletrônico sobre os nomes que têm surgido como pré-candidatos a prefeito. Queiro deixar bem claro que esta enquete não tem valor ciêntifico, é apenas uma consulta para verificar a opinião dos leitores. Os nomes aparecem em ordem randômica, ou seja, cada vez que a página é carregada eles aparecem em ordem diferente.



A enquente aqui no blog tem caráter meramente consultiva. Mas como é um assunto que desperta a curiosidade de todos os cidadãos coarienses, é importante conhecer a opinião de nossos leitores. Vote. Dê sua opinião. A caixa de pesquisa está ao lado direito de sua tela, com canto superior.

Postar um comentário

11Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Será que estes que estão votando no adail sabem que está inelegivel?

    Bom, pelo para mostrar a rejeição do arnaldo esta enquete vai servir.

    ResponderExcluir
  2. Eu voto no Railson, pois apesar dele não ter aparecido como deveria, sendo o vice-prefeito, ainda acredito que ele seja capaz de melhorar a situação de nosso municipio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. outro cagão que não fez nada pelo povo ficou só se alimentando da desgraça de povo que muito tem sofrido...

      Excluir
  3. É interessante falarmos de Adail Pinheiro, pois ele, só entrará na concorrencia na política para deturpá-la e fazer sofrer a população coariense, esse é tipo de político que vem pra recuperar tudo aquilo que não conseguiu sugar da Adminitração Pública, ou seja, pra escalcaviar o bolso da população, pois Administração Pública é Interesse Público e Interesse Público = a Sociedade Coariense... Pois testemunharemos sua lábia, no tocante como salvador da nação coariense e que seu e único objetivo é transforma a cidade e exaltar a população.

    Meu Nobres amigos coarienses e eleitores, reflita bastante e veja se realmente este cidadão merece mesmo seu voto, lembre-se que seu voto influenciará muito no futuro de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. O povo esta começando a enteder que nenhum dos que ja governaram o município são bons o sulficiente para tirá-lo do buraco ques eles mesmos criaram e que a melhor opção é renovar o quadro político em coari.
    Parabéns a todos que estão com esta nova mentalidade, valorizando a cada oportunidade o seu próprio voto.

    ResponderExcluir
  5. Não podemos cometer o mesmo erro. O proximo prefeito tem que ter experiencia em gestão pública estratégica, transparente e participativa.Para que a população possa participar das decisões politicas de nosso municipio.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Daniel e caros leitores,

    Penso que precisamos aguardar um pouco mais. Coari necessita de um Plano Plurianual de Desenvolvimento Sócio-econômico-cultural. Os recursos oriundos dos Royalties do petróleo devem ser investidos seriamente com a finalidade de tornar o município de Coari auto-sustentável.
    Assim, se nós, eleitores coarienses, queremos usurfruir de uma qualidade de vida compatível com os recursos arrecados pelo município, devemos exigir que os candidatos apresentem um Plano Plurianual que contemple exclusivamente o desenvolvimento auto-sustentável.
    Não devemos esquecer que, além dos royalties do gás e petróleo, Coari possui um vasto estoque em recursos naturais.
    Quem quer compromisso tem que se comprometer. É isso aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Contabilista 2012.
      Esse é um dos pontos que podem ser trabalhados, mas basicamente, é criar os projetos e também executar, pois promessa de campanha hum... já sabemos como prof. Ageo!!!

      Excluir
  7. magalhaes na cabeça!!!!!!


    boa tarde!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Daniel só falto você nos ajudar como politico nos acredita mos em você Daniel boa sorte???

    ResponderExcluir
  9. DANIEL como ver o resultado da enquete?

    ResponderExcluir
Postar um comentário