EM COARI RAILSON TORRES, VICE DE MITOUSO, ASSUME INDEPENDÊNCIA E LANÇA PRÉ-CANDIDATURA

Em Destaque
Por -
0




Ontem (21), no final da tarde, o PPS ( PARTIDO POPULAR SOCIALISTA), partido em que está filiado o atual vice-prefeito de Coari Railson Torres realizou primeiro encontro com filiados em Coari. O Deputado Estadual Luiz Castro foi convidado e prestigiou o evento que serviu também para apresentar o projeto político do partido para as eleições deste ano. No evento ficou confirmado que serão apresentados filiados do partido para concorrerem à cargos de vereadores e prefeito.
O evento foi a ocasião apropriada para o atual vice-prefeito de Coari Railson Torres vir a publico e declarar que é oficialmente pré-candidato a prefeito e que se caso o partido confirmar o seu nome nas convenções partidárias, ele será o nome do partido para disputar a eleição para prefeito em Coari. A decisão de Railson, segundo informou sua assessoria de imprensa, é uma decisão independente do PMN, partido do prefeito Arnaldo Mitouso. A partir de agora o PPS tomará um caminho autônomo e vai dialogar com as diversas correntes política de Coari e as lideranças, com o objetivo de articular alianças para um projeto de uma Coari melhor.

A declaração oficial de Railson, que é pré-candidato ainda não foi comentada por pessoas ligadas ao grupo político de Mitouso e representa a oficialização de uma ruptura política que já vinha sendo comentada nos bastidores da política local.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)