EM COARI PARECEU DIA DE CONVENÇÃO E PERÍODO ELEITORAL: ARNALDO E RAILSON SE MOBILIZARAM EM EVENTOS DIFERENTES

Em Destaque
Por -
2
Na foto aparecem os vereadores Marcio Oliveira,
Adnamar Maciel e Clemilton Silveira que dão sustentação
à gestão do prefeito Arnaldo Mitouso.

Desde cedo, muitos fogos. Em seguida motos circulando com muitas pessoas vestindo camisas brancas ou vermelhas com o número 33 estampado com o símbolo do PMN. A movimentação intensa na cidade de Coari parecia mesmo aqueles dias de convenção partidária, quando as definições partidárias são tomadas... Mas estamos muito antes do período previsto para isto no calendário eleitoral.


Toda a agitação partidária hoje, foi porque tanto o prefeito quanto o vice prefeito resolveram se mexer em dois movimentos partidários diferentes. 

PMN VERSUS PPS, ARNALDO VERSUS RAILSON?

Pela manhã, o evento do PMN aconteceu no Telhadão da Maçonaria e contou com a participação de vereadores e de cerca de 10 partidos que prometem se coligar em um futuro projeto político do grupo do prefeito de Coari Arnaldo Almeida Mitouso.

A tarde foi a vez do PPS, partido de Railson Torres, o vice de Mitouso, que mobilizou os correligionários para recepcionar o deputado Luiz Castro, no aeródromo de Coari. O movimento de Mitouso e de Railson foram independentes e um não prestigiou o outro. Recentemente Luiz Castro fez duras críticas à gestão de Arnaldo Mitouso na Assembléia Legislativa.

Fila para pegar bebida e comida, no movimento partidário
realizado pelo PMN em Coari.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel o que aconteçe? enviei varias menssagengens e ate agora nada de retorno preciso urgente entrar em contato com a radio nova coari com um programa de noticias de maqior audiencia, quero falar via telefone! pra essa populaçao sofrida, quero dismascarar essa turma inclusive o secretario de finanças aldemir mitouso pois ja pedi varias vezes que ele solucionasse uma situaçao pra mim e ele se faz de tonto, por esse motivo a minha paciencia se esgotou, quero entrar em contato ao vivo com a radio e ja estou providenciando junto ao meu advogado, uma denuncia ao ministerio publico e policia federal, ai ele vai saber realmente quem eu sou preciso que vç divulgue essa minha mensagem

    ResponderExcluir
  2. Daniel muito obrigado, pela divulgaçao daminha mensagem! o assunto e realmente serio, agora pela manha vi os erros mas e que eu estava tao ancioso pra digitar que errei as as letras, bom o meu nome e Antonio Filho! mais conhecido ai em coari como cearazinho o porque nao sei! nada contra o apelido mas nem cearense eu sou, mas tudo bem!tenho uma empresa de construçao civile presterei bastante serviço pra prefeitura de coari, mas por causa de ter contraido muitas dividas por pura inresponssabilidade e falta de compromisso do secretario de finanças Aldemir mitouso com minha pessoa, tive que vim morar em manaus, ficaram algumas pendencias financeiras que faltaram a me repassar! vindo eu solicitar a quitaçao destas, simplesmente alegam que eu nao tenho nada a receber, tentei por duas vezes solucionar o problema mas se ele se diz iredutivo por esse motivo venho a publico dizer que vou transparecer a publico tudo o que eu sei e sem minimas palavras, so assim ele vai aprender a respeitar as pessoas e nao mais pisar em ninguem, ou sera que ele esqueçeu do acontecido anterior.

    Mis uma vez obrigado!

    ResponderExcluir
Postar um comentário