COM A SAÍDA DO PT E DO PPS, MITOUSO PERDE GRANDES ALIADOS

Em Destaque
Por -
1
Duas posturas adotadas, decisões tomadas o que revela um racha no grupo político de Arnaldo Mitouso, que não está conseguindo manter a coalizão. Tanto o PT quanto o PPS estão dando indícios de que querem mesmo é independência, ou talvez distância do grupo que atualmente governa o município de Coari...



O sinal verde do PT para o Dr. Ercy ser escolhido como pré-candidato e a decisão do PPS em lançar como pré-candidato o atual vice-prefeito de Coari Railson Torres, mostram duas baixas importantes no grupo do prefeito Arnaldo Mitouso (PMN). No PT, vários membros fizeram parte do primeiro escalão e no PPS não foi diferente. Se a postura dos pré-candidatos for mantida até o fim, as decisões podem representar uma implosão no grupo político de Mitouso.


Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel, como membro e tesoureiro da executiva do PPS/Coari-AM vejo no texto um equivo, pois até a presente data o PPS/Coari-AM não discutiu a saída do governo.

    O que aconteceu foi o pré-lançamento de candidatos a vereador, e que o vice-prefeito Railson no seu discurso colocou o seu nome a disposição do PPS/Coari para pré-candidato.

    Aqui no PPS/Coari não tem racha nenhum com o governo e o que queremos é a unidade na diversidade, e iremos continuar, de forma democrática, discutindo os componhentes que irão disputar a eleição de 2012.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
Postar um comentário