COARI, O CAMINHO DA DROGA

Em Destaque
Por -
0










123 kg de Drogas foi apreendido em Coari, em uma embarcação que estava ancorada na Ponte Roberval Rodrigues. A droga foi encontrada no poder de VALDIR FLORES CHANCHARE (44), no interior do Barco "Bruna". A apreensão foi realizada no Bairro Chagas Aguiar, após moradores da localidade terem feito denúncias ao Disk 190.O homem que conduzia o barco foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil do Município. Ele ficará detido à disposição da Justiça.

Esta apreensão que contou com a participação da Polícia Militar que prontamente atendeu uma denúncia via 190, mostra o quanto pode estar passando droga de forma despercebida, em tantas embarcações que cruzam o Rio Solimões, que deixam drogas em Coari e seguem para abastecer a capital com este câncer que corrói a sociedade. O mal que destrói lares, mata jovens, arrasa com a sociedade mas que sempre encontra alguém extremamente ambicioso para tentar lucrar com a infelicidade de outros. Quando a casa cai, e o elemento é preso vai cumprir pena encarando a máxima de que sempre o crime não compensa.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)