Este blog tem sindo uma referência nas notícias sobre política do município de Coari, em 2012 não será diferente. Todo o processo eleitoral e suas repercussões serão registradas aqui no blog. Caminho aberto para
que gerações futuras acompanhem como foi a eleição de 2012 em Coari no Amazonas, os bastidores das campanhas e seus desdobramentos. Um arquivo geral para todos os que se interessam sobre política.

O carnaval passou e parece que a hora está chegando. As definições começarão a acontecer antes das convenções e até lá "muita água vai rolar sob a ponte", eu como blogueiro vou registra a ÁGUA, a PONTE e a passagem da água sobre a ponte", ou seja, todos os aspectos de um ano eleitoral, ano decisivo para os destinos de nosso município e para todos.

A saga vai começar com os pré-candidatos, vai entrar na campanha com o registro dos caminhos adotados por todos e vai terminar evidentemente com a escolha que vai acontecer pelos eleitores do município. E como Coari é Coari, pode ser que esta saga não termine quando a última tecla confirme for pressionada e o último boletim de urna for publicado, pode ser que vá mais além, nos tribunais e tapetões do judiciário. Esperemos que não, mas se acontecer o que pode ser feito a não ser registrar os acontecimento? Eles serão registrados.

Seria impossível não tratar sobre política em um blog escrito por um Cientista Político e voltado para esta temática entre outras. A compreensão do assunto é buscada e desejada por todos que vivem em torno deste assunto, e não são pouco. Desta forma, o público do blog terá uma linha clara e concisa de todos os dados sobre as eleições 2012 em Coari.