VERA LÚCIA CASTELO BRANCO VAI DISCURSAR NA ASSEMBLÉIA PEDINDO O IMEDIATO AFASTAMENTO DE MITOUSO, PREFEITO DE COARI

Em Destaque
Por -
10
A presença de Vera Lúcia Castelo Branco em Coari para declarar oposição ao governo do prefeito Arnaldo Mitouso gerou uma indisposição política tão grande, que este foi a rádio e não se conteve em deferir acusações contra a família da deputada. Nem o filho da deputada foi poupado: Mitouso afirmou em uma rádio local que o vereador de Manaus Reison Castelo Branco (PTB) é usuário de drogas.

Enquanto esteve em Coari, a deputada não desferiu nenhuma palavra de ataque ao prefeito de Coari Arnaldo Mitouso, mas sua assessoria fez um levantamento completo da situação de atraso de pagamento de salários, fornecedores, dispensa de licitações entre outros graves problemas que envolvem a administração de Mitouso.

O resultado vai ser um discurso nesta terça-feira (20) na Assembléia Legislativa, quando a Deputada vai expor os problemas de Coari veiculados diretamente à administração de Mitouso. Além disto, a Deputada Estadual vai pedir providências pesadas para que Mitouso seja afastado do cargo, a fim de uma investigação mais séria e independente e para que soluções sejam apresentadas para a população. A expectativa é que o discuso da deputada no Plenário da Assembléia Legislativa cause grande repercussão no Estado.
Tags:

Postar um comentário

10Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Isso é uma bangidagem.... Cobra engolindo cobra....


    É apolitica se aproximando... Só jesus na vida dos corienses.

    ResponderExcluir
  2. Daniel. o prefeito foi vaiado ontem no sitio do merelo pelos garis. era um almoço oferecido pelo Merelo. ao terminar o discurso o prefeito mandou os onibus todos vim embora, e os garis vieram a pé de la pra ka. e o ultimo bingo toda vez que o tloucutor falava o numero 33 era vaiado. isso sim é uma regeição total e ainda fala que é candidato a reeleição.

    ResponderExcluir
  3. SERÁ ESSE O PAGAMENTO QUE A VERA DARÁ AO PREFEITO PELOS 3,000 VOTOS QUE O PREFEITO ARNALDO DEU A ELA EM COARI /? ISSO MOSTRA O TAMANHO DA INGRATIDAO DELA.


    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo daniel, esse crápula é tão cara de pau que até parece que ninguém sabe do rapa que ele tá fazendo na prefeitura de coari, ele sabe que já tá FU.....primeiro que não tem mais como ele reverter essa situação segundo que não pode ser candidato a coisa alguma pois ele já tá na ficha suja pelos crimes que cometeu e vem cometendo, é o maior recordista de processos do amazonas, com uma somatória de mais de 30 processos criminais e administrativos, e ainda tem a cara de pau de por a culpa na camara dos vereadores por não pagar os funcionários, mas é uma pena que temos dois vereadores comendo na mão desse safado que é o sr. Marcio e o seu Adnamar que estão ajudando esse pinguço a se manter no cargo, mas as eleições estão vindo aí vcs dois estão na mira do povo de coari! Amigo Daniel sabemos que és um camarada sensato publique por favor esse comentário pro povo de coari saber quem são os vereadores parasitas que aí estão, contribuindo pra que nossa cidade fique essa zona!

    ResponderExcluir
  5. Respeita tiro o nome de Jesus no meio dessas politicas de Coari, eu hem temos que ter respeito

    ResponderExcluir
  6. Agora que ela quer ajudar, depois que ela ajudou a colocar esse irresponsável aí, agora é tarde, tabom é de os políticos de coari manda ela pastar daí, isso sim...

    ResponderExcluir
  7. Daniel, informação quente: soube que a empresa que ofertava serviços de refeição para prefeitura no hospital, fez sua última atividade ontem a noite. O evento foi batizado pelos funcionarios de plantao como a"A Ultima Ceia". Os comentarios dao conta de que a empresa estava com prejuizo d emais de 1 milhao de reais por falata de pagamento da prefeitura. Agora, nao sabemos quem irá prepará as refeições aos paciente. Os funcionarios, terao que realizar sua alimentação em casa, uma vez que o hospital nao mais providenciará. Verifique esta informação e poste em seu blog em forma de materia para que as pessoas saibam como anda mal o municipio de Coari.
    Att:

    Um apessoa que curti seu blog

    ResponderExcluir
  8. O mau caretismo desse grupinho´bateu todos os recordes.Nunca tinha visto!Que vergonha!Imaginem vcs que a maioria deles se dizem "PROFESSORES",Aliás,eles usavam MÁSCARAS DE PROFESSORES INTELIGENTES,agora sabemos que todos eles sem excessão,são muito burros e incompetentes.ELOIN,ETA,CHICA PINTO,JESSE,MAURICÍO,ARLINDO,ADNAMAR O VERIADOR CORRUPTO,QUE JÁ ESTAR COLOCANDO FUNCIONÁRIO À DISPOSIÇÃO PARA TRABALHAREM EM SUA CAMPANHA DE 2012.OLHO NO ADNAMAR E ETC...
    Cadê as idéias que vcs tinham NA ´ÉPOCA DO EX PREFEITÃO ADAIL PINHEIRO?HO COITADOS!
    AO POVO DE COARI:
    QUEM NÃO COMPACTUA COM ESSE BANDIDO,TEM MAIS É QUE SAIR,QUEM CONTINUA,BANDIDO É.
    SEJA BEM VINDA,DEPUTADA VERA CASTELO BRANCO! AO GRUPÃO DE ADAIL PINHEIRO!

    ResponderExcluir
  9. yo soy argentino, mi nombre es franco provenzano, y ten la certeza de que la deputada vera lucia castelo branco es una persona muito inteligente y compete a su mejor nivel teniendo siempre como priodidad la felicidad de la gente. hay que tener fe en ella.

    ResponderExcluir
Postar um comentário