O inferno astral do prefeito Mitouso de Coari parece estar longe de terminar. O prefeito que já não está com um ibope muito positivo depois de sua condenação, se vê vaiado até em formatura de crianças. O suplício aconteceu na formatura das crianças da escola de educação infantil Dirce Pinheiro. Mas as vais não vinheram de graça.
As vaias aconteceram quando, o prefeito ao tomar conhecimento do bloqueio dos recursos destinados à Câmara Municipal, resolveu transformar a solenidade de formatura das crianças em palanque político. Começou a dizer que não ia poder pagar salários e nem décimo porque a oposição não queria deixar ele trabalhar, pois mais uma vez o dinheiro da prefeitura teria sido bloqueado. Descontentes, os pais da crianças que não queriam saber de discurso político naquele momento, botaram-se a vaiar. O prefeito não esperou a solenidade terminar para sair.
A assessoria informou que o prefeito saiu para resolver o problema. Muitos presentes disseram que ele saiu mesmo foi por causa do ambiente que não ficou nada agradável depois das vaias.