CONTRATOS SERÃO QUEBRADOS MAS NENHUM DE "NOSSOS GUERREIROS" FICARÃO DESAMPARADOS

Em Destaque
Por -
8


Foi o sinal dado na entrevista do prefeito sobre a demissão em massa que vai acontecer este final de ano na Prefeitura de Coari. O estilo de fazer administração pública sem obedecer a constituição no que diz respeito à concurso público. A maioria dos servidores da Prefeitura de Coari são contratados e comissionados. A grande dúvida é que critérios serão adotados nesta demissão e quem vai ou não voltar ao cargo.

Isto é muito conveniente para quem administra para fazer politicagem. Evidente que os que não são "os soldados" (leia-se aliado) ficarão a ver navios. As renovações de contrato vão ficar à disposição dos critérios políticos. E assim, os servidores ficam à mercê de critérios que não são formação, capacidade ou experiência.

A entrevista do prefeito terminou melancólica. O prefeito não disse quando vai pagar os salários atrasados de dezembro e nem tão pouco o décimo terceiro salário. O ano de 2011 fechou com o orçamento milionário de 146 milhões de reais e os funcionários públicos a ver navios.

Postar um comentário

8Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. meu Deus... onde esta está a justiça dos homens? quantas lágrimas ja foram derramadas por pais de familia que são funcionarios públicos da PMC, e não tem como proporcionar algo melhor a sua familia neste fim de ano, uma época tão esperada por todos, um momento de confraternização, momento que tivemos usurpado o direito de presentear um filho, enquanto um cidadão desse se finge de desentendido, mas fica o recado VOCÊ PODE BURLAR AS LEIS DOS HOMENS E TENTAR ENGANA-LOS, MAS DEUS NÃO DORME, E A MÃO DELE É PESADA, CADA LÁGRIMA QUE ROLOU EM CADA ROSTO, TEM SEU PREÇO, E ISSO VAI SER PAGO! e que Deus de muitos dias de vida a esse cidadão, para que ele possa sentir o que cada um está sentindo nesse momento, um abraço Daniel!!! Saulo Menezes

    ResponderExcluir
  2. feliz ano novo aos demitidos

    ResponderExcluir
  3. Certamente Saulo e Daniel remorço e preocupação são sentimentos que o Arnaldo desconheçe, o fim de nao dele será regado à muita bebida e farra a nossas custas mas ele que aproveite muito bem com sua corja que só faltam 366 dias.......agora é contagem regressiva pra Coari estirpar de sua história esse mal que se instalou em nossa cidade chamado "novo tempo"ou "era mitouso" DEUS QUE NOS LIVRE!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Guerreiros é . . .? Só quero ver quando a federal bater aqui, se esses guerreiros fieis vão esta do lado dele.Quando o barco começar a afundar os primeiros a pularem são os ratos.

    ResponderExcluir
  5. DANIEL ESTIVE ATE AGORA COM O PREFEITO ARNALDO MITOUSO E ELE ME FALOU QUE TERÁ QUE CORTAR NA PROPRIA CARNE NOVAMENTE, POIS, O QUE NAO DAR PRA FICAR É COM SALARIO ATRASADO. E NÓS COM CERTEZA ENTENDEMOS E O APOIAMOS NA SUA DECISAO.
    E TAO LOGO A FOLHA DE PAGAMENTO SEJA COLOCADA EM DIAS, ENTAO SERAO RECONTRATADOS NOVAMENTES.

    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  6. COARIENSE FELIZ O TEU PREFEITO TÃ PROMETENDO ISSO A MAIS DE 2 ANOS E NADA, TU ACHAS QUE ELE É MENTIROSO OU DOIDO E, TU ACREDITA NISSO ACORDA CARA O TEU PREFEITO VAI É PRESO ELE É CONDENADO POR ASSASSINATO TOLINHO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Espero na justiça divina que seja feito o melhor para o povo de Coari.mas, é extramente vergonoso ver as noticias no jornal. Moro em Manaus e no dia 30 o que vejo, os medicos de Coari em nossa tenho parentes em Coari fico preocupado pois sao pessoas do meu sangue. gostaria de pedir que alguem ao algo fosse feito pela cidade de onde nasci, cresci e tenho saudades.

    ResponderExcluir
  8. Professor sem salario01/01/2012, 23:37

    É Daniel em Coari as coisa estão tudo no Farta ta faltando tudo e o que é pior, eles colocam como se a população tivesse que aceitar, por que fulano fazia, era assim e etc e tal, a verdade é que vivem peocurando um culpado para justificarem suas imcompetenia e a burrice do prefeito.Hoje por exemplo não tinha um medico para prescrever um exame para uma senhora necessita, na verdade é que ele acha que nunca vai precisa de um medico

    ResponderExcluir
Postar um comentário