Presidente Dilma Rousseff garante que vai assinar decreto que prorroga Zona Franca de Manaus por mais 50 anos

Em Destaque
Por -
0
A presidente Dilma Rousseff disse, na manhã desta quarta-feira, logo após ser recebida pelo governador Omar Aziz, no Aeroporto Eduardo Gomes, que vai assinar uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) e um Decreto prorrogando a Zona Franca de Manaus por mais 50 anos e estender os benefícios fiscais do modelo para a Região Metropolitana de Manaus. Ela não adiantou a data que os instrumentos serão assinados, mas garantiu que estará em Manaus, no próximo dia 24 de outubro, para a inauguração da Ponte Rio Negro.

Dilma disse que, em sua vinda na data do aniversário de Manaus, vai dar um presente surpresa para a capital do Amazonas. " Vou prorrogar a Zona Franca por mais 50 anos e vou estender os benefícios para a Região Metropolitana de Manaus. A data que isso vai acontecer é surpresa", disse a presidente Dilma em entrevista a emissoras de rádio de Manaus no aeroporto. Dilma também falou, em entrevistra às radios, sobre investimentos do governo federal na área social, em logística e na ampliação da oferta de energia elétrica no Amazonas.

Mais notícias em breve.


FOTO: ALEX PAZUELLO

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)