POSTS COM TEMAS POLÊMICOS DA PREFEITURA DE COARI

Em Destaque
Por -
1
O Blog em Destaque vai postar durante esta semana uma série de temas relacionados ao dia-a-dia da administração pública em Coari, temas corroborados com vasta documentação que estão sendo investigadas pelo Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público e pela Polícia Federal.

Os temas que serão publicados dizem respeito a temas de interesse público e não são temas direcionado a vida particular de quem quer seja e sim tem a ver com o aspectos da publicidade e transparência do serviço público que é previsto na Constituição Federal.

Quem se envolver no serviço público deve entender que está administando recursos públicos, que são da coletividade e não de grupos fechados, sendo portando uma das exigências fundamentais é a publicidade dos atos.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. você está mais ou menos correto caro Daniel!

    somente a vida publica dos governantes interessam a população, mais vale ressaltar que a vida particular sempre mostra quem estes realmente são.

    a economia de coari está desaquecida pois o comercio parou em uma escala assustadoramente, o povo já não sabe mais o que fazer.

    e por isso é que todos juntos teremos que mudar a situação do municipio de coari que está cada vez mais degradante.

    bjs...

    ResponderExcluir
Postar um comentário