ESTÁ VIRANDO ROTINA, CÂMARA DE COARI BLOQUEA RECURSOS DA PREFEITURA MAIS UMA VEZ

Em Destaque
Por -
9
Ser um prefeito mau pagador ainda vai render muita dor de cabeça para Arnaldo Mitouso. O Tribunal de Justiça do Amazonas, mais uma vez bloqueou os recursos destinados ao pagamento do duodécimo para o poder legislativo coariense. Mais uma vez, Mitouso é pego em uma irregularidade e é obrigado pela justiça a cumprir o que a lei determina.

A Câmara tem seu direito reconhecido pela justiça, só falta ter seu poder reconhecido pelos vereadores que se submetem a troca de favores (conforme provas coletadas) em ignorarndo o que a lei fala, prevaricando com o chefe do executivo e mantendo um prefeito que desonra o poder que eles juraram resguardar.

Falta energia da parte do Presidente da Câmara, que com tantos bloqueios consecutivos já tem provas suficiente para abrir uma comissão processante e não o faz.

Postar um comentário

9Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel Maciel qual o valor do bloqueio.? responda pois essas cambadas que compões a camara de vereadores ,INVERGONHA O POVO DE BEM DESTA CIDADE.já era um bom tempo pro IRAM criar vergonha na cara e cassar esse PILANTRA.ELE ESTAR PENSANDO QUE ELE AINDA VAI TER CHANCES ´ACABOU BARNALDO ,ADAIL ESTAR EM COARI MOSTRANDO MAIS UMA VEZ QUE ELE É POVÃO.VAI QUE É TUA ADAIL.

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE JA É A 3a VEZ SÓ ESSE ANO QUE ACONTECE BLOQUEIO. COM ESSA JÁ DÁ PRO PREFEITO PEDIR MUSIQUINHA NO FANTASTICO NAO DA NAO?

    ResponderExcluir
  3. ola Daniel graças ha meu bom Deus que a quadrilhas da folhar de pagamento da prefeitura sairam tao saindo aos poucos kkkkk

    ResponderExcluir
  4. E UMA VERGONHA A CÂMARA DE VEREADORES DE C OARI, NÃO SE MOBILIZAR PARA COISA ALGUMA, EU QUASE CERTEZA QUE ESTES VEREADORES DE MEIA TIGELA ESTÃO TODOS DE MÃO ATADAS POR ESTE TIRANO, QUANDO ELE GRAVOU O PROMOTOR DE JUSTIÇA PEDIDO SUBORNO IMAGINA ESTES VERIADORES QUE NÃO FAZEM NADA EM PROL DA POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. a cada dia que passa a situação piora pro lado desse povo do atual governo.

    que indignação!

    até...

    ResponderExcluir
  6. O NOVO SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO ADEMIR, O (PALITO) AFASTOU TODOS OS FUNCIONÁRIOS DA FOLHA A MANDO DO PREFEITO ARNALDO MITOUSO. E LOGO EM SEGUINDA O JACKSON MITOUSO, SOBRINHO DO PREFEITO, ASSUMIU NO LUGAR DO EDSON, E COLOCOU A SUA NOVA EQUIPE DE TRABALHO NA FOLHA. AGORA A QUADRILHA DO ARNALDO TA COMPLETINHA COM O MIL NA FINANÇAS, JACKSON NA FOLHA DE PAGAMENTO E O GRANDE CHEFÃO ARNALDO COMO PREFEITO. SE O PROBLEMA DE ATRAZO DE PAGAMENTO ERA O PESSOAL DA FOLHA, VAMOS VER AGORA SE O PAGAMENTO VAI NORMALIZAR. ESPERO QUE ESSES AFASTAMENTOS SEJA PARA A MELHORIA DO PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS.

    ResponderExcluir
  7. Imaginem ai...o IRAN "raspadinha" Prefeito de Coari....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  8. Engraçado.... a Saúde e todos os orgãos desse governo é comandado por pessoas do outro lado, vai entender...de tanto falar que Adail não presta, o Secretário de saúde só nomeou coordenadores que o nosso eterno prefeito doutrinou kkkk só Adail pra ensinar mesmo esse grupo que não defende nem o seu próprio grupo.

    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo,esse Secretário que se diz do lado de Arnaldo não da pra entender só tem pessoas do lado de Adail..kkk mas é isso aí galera mostre que vcs sabem muito afinal,estamos aguardando por vcs no grupo que é e sempre será nosso. Um Grande abraço.

    ResponderExcluir
Postar um comentário