ARNALDO DESOBEDECE CONSTITUIÇÃO E NÃO REPASSA O DUODÉCIMO NA DATA PREVISTA. VEM MAIS BLOQUEIO POR AÍ EM COARI

Em Destaque
Por -
11
Não é só a data de pagamento dos funcionários que Mitouso não respeita. Ele também não respeita a data para o repasse do duodécimo da Câmara Municipal, que é são os recursos que o Poder Legislativo utiliza para pagar funcionários e outras demandas. Este comportamento já vem rendendo repetidos bloqueios do recurso através da justiça e pelo jeito vai continuar na base da ordem judicial.

A data limite para o repasse do duodécimo pelo Poder Executivo para o Poder Legislativo é todo o dia 20 de cada mês. Segundo informações da assessoria da Câmara Municipal de Coari até hoje o repasse ainda não foi feito. No mês passado, para receber a Câmara teve que recorrer a justiça para garantir o duodécimo do mês de agosto.

MAU PAGADOR

Com salários atrasados, fornecedores sem receber e o atraso do repasse da Câmara Municipal, Mitouso vem cultivando uma fama nada agradável: de que é um mau pagador. Desobedecendo reiteradamente as leis do país, ignorando as demandas judiciais, praticando a mágica do sumiço dos recursos previstos no orçamento Arnaldo se afunda em um precipício de rejeição política resultante de uma prática nada democrática e nada transparente.

SEM MEDO DE SER CASSADO

A mesma Câmara que vê sua autonomia ser desafiada é a mesma que pode acabar de uma vez por toda com o comportamento nada republicano do prefeito de Coari. Mesmo assim, Arnado teima, insiste, repete mês a mês uma atitude que já teria levado qualquer outro prefeito à cassação. Mitouso parece não temer a cassação por parte da Câmara, não porque esteja dentro do direito, mas porque deve haver mais mistérios entre ele e os vereadores do que a nossa vã filosofia pode contemplar.

Postar um comentário

11Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. eleitor arrependido22/09/2011, 15:09

    vereadores de coari o que ta faltando pra voces cassarem logo o mandato desse rato que ta afundando a prefeitura tomem a atitude o povo de coari ta sofrendo ano que vem o povo vai colocar todos voces na rua se nao tomarem atitude o que estao esperando por acaso voces tem o rabo preso so pode.

    ResponderExcluir
  2. Arnaldo não aprende, até quand^?? o que o povo de coari fez para merecer um homem desses?? cria vergonha e passa o dinheiro da Câmara e do povo arnaldo!!!

    ResponderExcluir
  3. Os Veredores precisam ter coragem e cassar esse bandido, IRan!!! faz alguma coisa!!! mostre seu valor!! não aceite os desmandos desse homem e casse ele na Câmara, o povo ficará do seu lado!!!

    ResponderExcluir
  4. Será que ele é tamtam? Não! Ele é muito é LARÁPIO,SAFADO!
    Que Família Bandida!Que Família Safada!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho é bom que esses que mais reclamam são os mesmos que votaram pra colocar ele lá dentro!!!!!!!!!!!!! Estão reclamando de quê agora!!!! Tomara que ele fique até o final do mandato e vocês que colocaram ele lá fiquem na peia até o fim do mandato pra deixar de ser besta!!!!!! Não queriam um novo tempo...então toma novo tempo!!!! ACREDITEM ELES AINDAM PODEM MUDAR MAIS!!!!!

    ACHO É BOM!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde Daniel,

    O que é mais triste nessa história é que esses caras, nem o Executivo e nem o Legislativo Municipal se sensibilizam com o sofrimento do POVO ou dos Servidores.

    Hilário é ver o Dr. Elton saindo do Tribunal de Justiça e logo após o Dr. Ernesto com seu cheirinho caracteristico entrando no TJ reclamando que estão fazendo uma injustiça com a atual administração, cheio de documentos que mal consegue carrregar, com seu sótaque de mineiro de inteirorano clássico.

    E ele ainda proseia com os conhecidos dizendo que as coisas estão complicadas em Coari, que pena, ver um causídico enrolar-se em suas próprias palavras e convicções, foi-se o tempo que Ernesto Costa convencia alguém, os tempos mudaram.

    Enquanto isso no MUnicípio de Coari, Arnaldo Mituoso deve estar ouvindo as justificativas e explicações dos nobres Doutores Elissandro Souza e Erico Senna, bem como de seu sapiente irmãozinho Ademir Mituoso, o famoso "MIL".

    Pobre POPULAÇÃO COARIENSE, e seus despreparados administradores.

    ResponderExcluir
  7. ESSES VEREADORES SÓ QUEREM O QUE É DELES. VEJAM SE ELES ESTÃO FAZENDO ALGO PELO POVO SOFRIDO. CLARO QUE NÃO. ELES SÓ QUEREM SABER DO UMBIGO DELES E NADA MAIS.

    CONCORDAM???

    BJS....

    ResponderExcluir
  8. Aos caros coarieneses.

    O BARNALDO fez isso porque o veriadores nao tem moral com esse CACHACEIRO, eles comem na mao do BARNALDO, sempre vai ser assim, se os projetos de Veriadores tentam fazer alguma coisa, o barnaldo corta o MENSALÃO, as MORDOMIAS ai fica dificil para o RASPADINHAS E SUA CORJA fazer alguma coisa, eita bando de veriadorezinhos CAGÃO da molestia.

    Coariense Voltando.

    ResponderExcluir
  9. O dr. Ernesto já foi procurador da Câmara na epoca do Osni Gago, e sabe muito bem o que é ficar sem o repaase de direto da Câmara, o Arnaldo não percebe que fazendo isso só vai ganhar mais antipatia do judiciario, nas pegando corda do 2intelectual" MIL, que de motoqueiro virou o homem mais poderoso de Coari, e também o mais incompetente junto com seu irmão alcoolotra.

    ResponderExcluir
  10. Arnaldo e sua turma de incompetentes estão prestes a experimentar mais uma vez o gosto da Justiça, que ele querendo ou não, vai ter que respeitar, esse bebado precisa entender que existe um Estado Democratico de Direito, e que se na casa dele não tem Lei, no espaço administrativo e juridico é nececessario haver respeito estre as instituições, mas isso ele não deve tomar partido e nem decidir, quem resolve tudo é o "culto" baixarelzinho em ciencias politicads chamado hoje em dia de "milhão".

    ResponderExcluir
  11. Daniel o repasse da Câmara caba de ser bloqueado, o Dr. Esnesto deve estar se coçando todo pensando no que vai dizer para o Arnaldo e os "sapientes Elissandro e Erico" pensando na medida legal mais acertada a tomar. Dá pena desses caras, na verdade não dá porque o povo que está na miseria!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário