MAIS PETRÓLEO,MAIS GÁS, MAIS DINHEIRO PARA A PREFEITURA DE COARI

Em Destaque
Por -
3
A HRT iniciou a perfuração do seu quarto poço exploratório, o 1-HRT-4-AM, na Bacia do Solimões, em Coari (AM). O poço está sendo perfurado pela sonda TUS-116, da Tuscany, com previsão de atingir a profundidade final em torno de 2.730 metros. O prospecto está sendo perfurado na estrutura do recurso contingente chamado Igarapé Maria (IMA), a 2,8 km ao sul do Campo Sudoeste de Urucu (SUC). A perfuração visa testar estrutura de cerca de 28 km2, a 5,4 km a nordeste do poço descobridor de gás e condensado 1-IMA-1-AM e a 6,5 km a sudoeste do poço descobridor de campo com gás e condensado 1-CRP-1-AM. A HRT possui 55% de participação em 21 blocos exploratórios na Bacia Sedimentar do Solimões, ocupando uma área de aproximadamente 48,5 mil km2 onde foram mapeados e certificados 52 prospectos e 11 descobertas classificadas como recursos contingentes. Mesmo com toda esta riqueza... Salários continuam atrasados pela prefeitura de Coari.
Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. FICO FELIZ EM SABER QUE MAIS UM POÇO DE PETROLEO FOI ABERTO EM NOSSO MUNICIPIO, ISSO SIGNIFICA QUE O POVO SAIRAÁ GANHANDO , E COM CERTEZA MELHORARÁ A :

    1 = SAUDE
    2 = SEGURANÇA
    3 = TRANSPORTE
    4 = SANEAMENTO BASICO
    5 = MORADIA

    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Coariense Feliz é um fanfarrão, isso tudo só vai melhorar na casa dele que é puxa do prefeito, isso significa mais descaso a vista, mais dinheiro do Povo de Coari nas mãos desses amadores administrativos, dessa familia desestruturada que agora assombra nossoMunicipio com as chaves do cofre do palácio 02 de Agosto, isso significa mais dinheiro no bolso do irmaozinho "Milhão" que ainda tem coragem de ir para Rádio falar inverdades, e relatar o caso do Dr. Odair, nem no local você estava "Milhão", manda seu Prefeito falar por ele, não você, por acaso virou Advogado, ou será que não confia mais nos Doutores Erico e Elissandro??? isso é uma comedia, um bando de corruptos que nem roubar sabem, e ainda apostam em uma rreleição perdida de antemão.

    ResponderExcluir
  3. Na mão deste prefeito Alibabá, nem se Coari se tornar uma nova Arábia Saudita, de tanto petróleo, ele vai conseguir fazer alguma coisa.
    Só tem uma palavra para simbolizar bem o governo do Novo Tempo:INCOMPETÊNCIA.

    ResponderExcluir
Postar um comentário