SECRETÁRIO EM COARI, EVANDRO MORAES TERIA SIDO VÍTIMA DE COMPLÔ

Em Destaque
Por -
16


O Dr. Evandro Moraes, Secretário de Administração do Município de Coari apresentou carta de renúncia do cargo. O assunto gerou repercussão na cidade e abalou as bases do governo de Arnaldo Mitouso pela forma como os fatos teriam acontecido. Segundo informações não oficiais, o advogado e Secretário de Administração teria sido vítima de "fogo amigo": um dossiê teria sido montado na casa civil com o objetivo de "derrubar" o secretário. Evandro, por ter uma atitude determinada estaria incomodando setores da gestão de Mitouso.

O fato teria sido a gota d'água para tomar a decisão irredutível de fazer uma carta de renúncia e abandona de vez os quadros do primeiro escalão do governo municipal. A saída de Evandro Moraes representa um momento de decadência política uma vez que vários nomes de peso na política coariense estão "abandonando o barco" em face aos caos administrativo que se instaurou em Coari. Duas baixas fizeram com que a luz vermelha de perigo acendesse: a saída de Eronde Goes da Secretaria de Agricultura e de Evandro Moraes da Secretaria de Administração. A decisão de Evandro parece ser irredutível, apesar de Mitouso não querer aceitar a renúncia.


MAIS DEMISSÕES

Segundo informações de bastidores levantadas pelo Blog, após os eventos mais 4 (quatro) secretários serão demitidos.

Postar um comentário

16Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. CARO DANIEL MACIEL, PODE POSTAR ESSA NO SEU BLOG PARA COARI ENTEIRO FICAR SABENDO, O NOVO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO VAI SER O SECRETÁRIO DE FINANÇAS O "MIL" OU VAI SER O SOBRINHO DO PREFEITO, CONHECIDO COMO JACKSON MITOUSO, ELE É PESSOA DE CONFIANÇA DO SECRETÁRIO DE FINANÇAS. PODE ESPERAR PRA VER...EU JÁ SEI TUDINHO O QUE ELES ESTÃO BOLANDO.

    ResponderExcluir
  2. aRNALDO A CASA TA CAINDO !!! salve-se quem puder dessa administração desastrosa!!!

    ResponderExcluir
  3. DANIEL BOM DIA E BOM DOMINGO, EM PRIMEIRO LUGAR NAO SEI O MOTIVO, MAS, NAO ENTENDI O PORQUE DA FALTA DE POSTAGEM DE UM DOS MAIORES SHOW EVANGELICO JA VISTO EM COARI, COMEMORANDO O DIA DOS EVANGELICOS. MAS, TUDO BEM, VAMOS MUDAR DE ASSUNTO. EM SE TRATANDO DO EX SECRETARIO EVANDRO MORAIS E NAO AQUINO COMO VC CITA NA POSTAGEM, ERA SIMPLISMENTE INSUSTENTAVEL NO GOVERNO, VC JA VIU AQUELA FRASE QUE DIZ : JA FOI TARDE ? POIS É, FOI TARDE MESMO, E AGUARDE E O TEMPO IRÁ MOSTRAR O PORQUE JA FOI TARDE.


    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  4. Jackson ou o Mil? para o bom entendedor esses dois nomes bastma, Arnaldo quer dar tudo na mão do irmão para ele controlar as "finanças" do Municipio, imagina o que vai sair agora meu povo, muita roubalheira, mais ainda né! para variar! o mil virou milhão!

    ResponderExcluir
  5. Coariense Atento31/07/2011, 10:54

    Desde quando secretário deve permanecer no cargo durante todo o mandato? Tá certo a atitude do Prefeito, não prestou, pega o beco.

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que o Dr Evandro criou coragem de se livrar desta mala sem alça antes que a polícia federal chegue, Deus é maior.

    ResponderExcluir
  7. A saida de Evandro Moraes é uma das melhores pois la sim estava tendo muita bandalheira. E vc vai ver pois para la nao vai nem mil e nem jackson e sim um nome de peso e de muita credibilidade em Coari...o nome que nunca se deixou envolver pois faz seu trabalho direito...aguardem

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS Dr. EVANDRO.., SUA ATITUDE FOI HONROSA PARA COM COARI! ESTAMOS COM O SENHOR!

    ARNALDO O QUE É TEU TA GUARDADO, É ESPERAR PRA VER!

    ResponderExcluir
  9. Oi Daniel, na verdade o que esta acontecendo em Coari é tudo que já se esperava. Quem planta bons frutos tera boa colheita, isso é Biblico, Pois todos que invenenaram no governo passado iram e, é justo prova do seu proprio veneno. Sabe Daniel sei que teve muitas coisas que foram verdadeira, mais teve tambem muitas inverdades que prejudicaram pessoas inocentes.

    ResponderExcluir
  10. O CARA TAVA,ATRAPALHANDO O ANDAMENTO DA PREFEITURA,TUDO QUE CHEGAVA NA SECRETÁRIA DE ADM. PARAVA.PARECIA QUE ELE FAZIA DE PROPOSITO,SÓ PRA PREJUDICAR A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO ARNALDO MITOSO. JA VAI TARDE.OTARIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. otário é vc mané deve ser pucha saco do prefeito.

      Excluir
  11. Esse sim sabe de muita coisa, inclusive um dos motivos das desavenças entre ele e o Secretário de Finanças, e que o Dr. Evandro tem um vasto dossiê sobre a corrupção aplicada nos cofres do Município.

    A história apenas estaa começando, ainda vai rolar muita agua, opá, muito secretário, quem será o proximo da lista? Aposto que será o Sr. Osias Jozino, outro que guarda muitas surpressas na manga.

    Só não sabenmos se essas pessoas querem o bem de Coari, ou apenas continuar com seu status quo, como sempre fizeram na politica local.

    O Vereador Iran pode estar por traz de toda essa especulação, isso se os comentários se confirmarem.

    VAMOS ESPERAR OS PROXIMOS ACONTECIMENTOS. COARI TERRA BOA.

    ResponderExcluir
  12. AO COARIENSE ATENTO
    SE TUDO QUE NÃO PRESTA TEM QUE PEGAR O BECO, O TEU PREFEITO JA ERA PRA TER PEGO O BECO A MUINTO TEMPO.

    ResponderExcluir
  13. Concordo em numero genero e grau kkkkk

    ResponderExcluir
  14. O maior entrve do Governo Mitouso ele não tira, que é o seu irmão, esse quero ver ele ter coragem, afinal de contas, familia é familia não é Prefeito? então deixa o milhão lá mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Daniel, gostaria de saber si vc esta orando pelas autoridades porque se julga certo em suas acoes cuidado que Deus pode mostrar que ele tem poder estou orando por voces porque ainda tenho um pouco da sabedoria de Deus. obrigada boa noite.

    ResponderExcluir
Postar um comentário