GRATO PELA EMOÇÃO - Arthur Virgílio*

Em Destaque
Por -
0
Recebi, nesta quinta-feira (28/07), tocante homenagem da Câmara Municipal de Manaus, a partir de iniciativa do vereador Paulo De Carli.

Meu partido, o PSDB, enviou sua cúpula à cidade, incluindo José Serra, que no último pleito recebeu 40 milhões de votos do povo brasileiro, senadores, deputados, incluindo os líderes no Senado, Álvaro Dias (PR), e na Câmara, Duarte Nogueira (SP), o governador de Roraima, José de Anchieta Júnior, o vice-governador do Pará, Helenilson Cunha Pontes, e uma carta carinhosa, que me enterneceu profundamente, do Presidente Fernando Henrique Cardoso.

Fiquei emocionado. Quando o povo levantou e me aplaudiu, chegando à tribuna, senti recompensados todos esses anos insones, de reuniões que atravessam madrugadas, grande parte da vida dentro de aviões – alguns monomotores, nas idas e vindas ao interior – e as pestanas queimadas pelo estudo obsessivo de projetos, emendas e Medidas Provisórias de interesse dos amazonenses.

Obrigado Paulo De Carli, demais vereadores, companheiros, povo manauara.

Adversários se uniram e quiseram matar, exterminar, minha vida pública. Como disse o grande poeta paraibano Cunha Lima, ninguém mata quem tem alma. E minha alma está mais viva que nunca.



*Diploamata
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)