FUNCIONÁRIOS DE COARI TEMEM NÃO RECEBER O DÉCIMO TERCEIRO DE 2011

Em Destaque
Por -
4
O atraso do pagamento do funcionalismo da Prefeitura de Coari deixou de ser excessão e virou regra na gestão do Prefeito Arnaldo Mitouso. A maneira ilegal de conduzir o calendário do funcionalismo público municipal além de gerar um verdadeiro caos econômico na terra do petróleo e do gás natural, também desperta o temor de que aconteça pelo segundo ano consecutivo o não pagamento do décimo terceiro salário do funcionários da Prefeitura de Coari. O décimo terceiro de 2010 foi pago em 2011 em quatro parcelas que começaram a ser pagas no mês de março deste ano.

Uma maneira ultrajante de tratar o funcionalismo, mais ultrajante ainda por esta política do massacre salarial ser adotada por quem ganhou a vida toda jurando de pés juntos que lutaria pelo direito dos trabalhadores. Uma falácia é o que demostrou ser o discurso dos pseudos defensores dos funcionários de Coari. O que demostraram na prática foi o vergonhoso hábito de literalmente meter as mãos nos bolsos dos já necessitados funcionários da Prefeitura de Coari... E há quem diga o contrário? Ao praticar a política do atraso do pagamento dos servidores Mitouso mostra sua intenção vergonhosa, repito, meter as mãos no bolso dos funcionários públicos.

Lembro como se fosse hoje. O atual secretário de finanças ao conceder entrevista em uma rádio local prometer que até junho deste ano pagaria a primeira parcela do décimo terceiro regularizando o que prometia ser uma gestão correta dos recursos públicos. Junho passou, julho chegou e foi embora e o que os funcionários viram foi mesmo um atraso ignomínável do salário de junho. E a entrevista com a promessa do pagamento da promessa do décimo terceiro. Meus amigos esqueçam... só balela, conversa jogada no vento como foi o sonho de liberdade propagada por aproveitadores da esperança do povo coariense. O que restou de todas as promessas foi a dura realidade e o MEDO, mede de nem se quer receber o décimo deste ano, como aliás aconteceu no ano passado.

Tags:

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Odorico Paraguaçu26/07/2011, 23:30

    Esqueçam, vai ser sempre assim, infelizmente. E não adianta tentar fazer alguma coisa na cidade para que apareça nas proximas eleições que o povo não vai cair nessa.

    ResponderExcluir
  2. E onde encontram-se as Instituições Públicas que competem apurar, fislizar e zelar pelas leis desse Estado.

    As Ações Civil impetradas pelo Ministério Público para coibir essa má gestão do erário sequer seguem seu curso normal de tramitação, algo escuso no ar, a Constituição Federal de 88 diz que as Leis são para todos, mas o que se vê na cidade de Coari é o contrário, manda quem tem mais, e obedece quem pode menos.

    O Judiciário Coariense precisa de uma intervenção do CNJ, para que apure essa dessídia processual, não se julga nada, não se dar continuidade ao procedimentos, e ainda temos que escultar que nessa cidade existi Justiça.

    O que o POVO de Coari quer é ver as Instituições Públicas cumprirem o seu papel Constitucional, dando ao POVO a resposta que eles merecem, e até o momento nada é feito.

    ResponderExcluir
  3. Meus parceiros e amigos Rodrigo e Adail kde o nosso governador,kde os nossos dep federais Atila Lins e Sabino Castelo Branco kde o senador Dudu ou vcs esqueceram da aliança que o povo de coari fizeram com todos citados acima,saibam que vcs devem explicaçoes ou eles mesmo virem pessoalmente agradecer e ajudar a fazer alguma coisa junto com o povo de coari.ESTAMOS PRECISANDO DE URGENCIA É DE UM LIDER PARA INCENTIVAR O POVO A LUTAR A FAVOR DOS NOSSOS IDEAIS.Daniel tenta mostrar essa msg para o Amigo Rodrigo e o Amigo Adail pq eu tenho certeza que o povo não esqueceu do apoio que coari deram a essas autoridades.E que vc continue assim um cara autentico e coari precisa de pessoas assim como vc.Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. Daniel, ficar so reclamendo é muito facil, faça algo: a ideia é essas abaixo:

    Tenha coragem! Mude essa cidade.

    Daniel, não fique parado. Organize o Panelaço contra a corrupção em COARI.
    Quando: 02/08/2011
    Local: Centro de Eventos (Na frente, ninguém entra na festa)
    Horario: Na hora da festa
    Assim estaremos fazendo algo para salvar a nossa cidade.

    “NINGUEM ENTRA NA FESTA E LEVE A SUA PANELA”

    ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
Postar um comentário