DEMISSÃO DE SECRETÁRIOS MUNICIPAIS PODE SER PRENÚNCIO DE DESESTABILIZAÇÃO DE MITOUSO EM COARI

Em Destaque
Por -
12
Está exonerado desde o dia 30 de junho  Erondes Gonçalves de Góes, Secretário Municipal de Agricultura e Infra Estrutura Rural. A exoneração foi assinada desde o fim do mês passado mas teria sido mantido em sigilo por conta de gerar desestabilização na gestão de Mitouso. O secretário teria pedido demissão do cargo por não concordar com a maneira com que Arnaldo vem conduzindo a política de pagamento dos funcionários públicos.

Além de Erondes, Jurandy Aires também teria sido demitido da pasta do Petróleo e do Gás Natural, notícia que corre como certa, porém que ainda não foi efetivada oficialmente. O motivo da demissão de Jurandy seria o desentendimento gerado com a retirada das instalações da Casa do Cidadão do prédio de um parente do Secretário. A medida teria desagradado a Jurandy, com isto o mau estar em torno do assunto teria levado o Secretário a pedir a exoneração do cargo do primeiro escalão de Mitouso.

Outro que está por um fio é o Secretário de Obras e Serviços Público. Sua demissão é dada como certa e pelo que tudo indica não vai durar muitos dias após as festividades de emancipação política de Coari. O clima anda tenso no circulo mais próximo do prefeito de Coari, a desconfiança é geral.

O motivo maior para demissões que parecem vir pela frente são as possíveis costuras políticas que Mitouso pretende fazer para conseguir aliados de peso em troca de apoio político. O lado técnico que deixou a desejar desde o primeiro momento vai ser banido de vez em razão de uma última e desesperada tentativa de buscar apoio político oferecendo secretarias como moeda de troca.

Pescoços rolarão, cadeiras dançarão, inclusive dos secretários que por trás vivem a reclamar da falta de administração do chefe do executivo. A frase do próximo mês na Prefeitura de Coari é a da Rainha de Copas do Filme da Alice no País das Maravilhas: "Cortem-lhe a cabeça!".

Postar um comentário

12Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. mas pode cortar tudo mesmo, nada presta nesta administração

    ResponderExcluir
  2. QUE HORROR E O NOVO TEMPO...KKKKKKKKKKKKKKKK POR MIM

    ResponderExcluir
  3. Eh meu amigo bintecourt tem medo.

    ResponderExcluir
  4. eu muito me admiro do arnaldo ter tirado o erondes da secretaria pra colocar o izaque no lugar dele sabe porque ele fez isso pessoal, porque o izaque tem varios barcos e nas eleiçoes que vem o mitouso vai querer fazer do izaque uma especie de cabo eleitoral, mas ele que aguarde pois o povo da zona rural vai dar o troco direitinho no arnaldo mitouso.

    ResponderExcluir
  5. Espero que os esquecidos que se vendem em epoca de eleiçao por qualquer coisa se lembrem de tudo que tem acontecido em Coari nesses ultimos tempos para nao nos prejudicar por mais 4 anos

    ResponderExcluir
  6. Na SEMOSP,ñ duvido nada,teremos um vereador ligado a empreiteiros ditando as regras brevemente.
    Resta saber se lá ainda tem alguma coisa p/ roubar.
    Ah!Tem as licitações montadas e fraudulentas.
    Pode conferir.Se somar o M2 de pavimentação de ruas pago aos "empreiteiros",provavelmente daria p/ligar Coari à Manaus.
    Tem gente q. fica chateada qdo falo mal de vereadores,mas quero lembrar q. uma das atribuições desses nobres cidadãos eleitos pelo povo,É FISCALIZAR AS LICITAÇÔES E OS CONTRATOS.Ñ fazer vista grossa e andar rodeado de puxa sacos pela cidade.

    ResponderExcluir
  7. Arnaldo Mitouso é autoritário, dissimulado, oligárquico...

    Todos já perceberam essa administração desastrosa desse prefeito rastejante, junto com seus secretários inoperantes. Tem que fazer uma faxina mesmo, do prefeito até os secretários e cargos comissionados.

    Normalmente vemos ocupando estas importantes pastas indivíduos incompetentes, desqualificados e titubeantes, com raríssimas exceções. Quando não são os grupos de burocratas mercenários impondo quem deve ser os escolhidos, parentes dos Administradores Estaduais e aliados políticos é que se apresentam. Muitos são de fora!

    Quero deixar claro também que Arnaldo Mitouso vem preparando seu terreno judicialmente para as próximas eleições, legalizando suas situações adquirindo documentos legitimos de forma ilícita comprando, autoridades diversas principalmente as da iniciativa pública por vultosas quantias.

    Todos se lembram do meliante Adail Pinheiro que além de assaltar os cofres públicos, comprou autoridades do alto clero, se tornando um político blindado. Arnaldo não está sendo diferente, o povo é que não se atentou pra isso!

    Além destas gritantes desigualdades do Prefeito Arnaldo Mitouso corriqueiramente subscreve e autoriza uma série de demissões arbitrárias e injustas que sempre tem como vitima o povo pobre e mais necessitados que lhe presenteou como Prefeito. Centenas de pessoas foram demitidas a mando do Arnaldo o prefeito do “Novo Tempo”

    De uma coisa tenho convicção este ano de 2012, se Adail Pinheiro ou Arnaldo Mitouso, ganhar as eleições, vai continuar sendo excelente e maravilhoso, para os amigos, parentes, aliados pilantras, empreiteiros meliantes e todos os demais marginais, que são e estão nesta política altamente nefasta.

    Aos Coarienses lúcidos, honrados, dignos, honestos e patriotas muitas saúde e discernimento, para intensificação nas batalhas que não podem se enfraquecer. Vamos se unir e votar contra essa patifaria de políticos, vamos desinfentar e oxigenar essas ratazanas do Palácio 2 de agosto.

    ResponderExcluir
  8. COMO FUNCIONARIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE COARI, EU ANALISO QUE AS PESSOAS QUE PODEREM SAIR DE PERTO DA ADMINISTRAÇAO DO ARNALDO MITOUSO O QUANTO ANTES SERÁ MELHOR, AFIRMO ESTÁ PREMISSA PORQUE O ARNALDO NAO CONSEGUIU MOSTRAR QUE NAO SABE ADMINISTRAR, MAS EM TODO CASO ESTÁ COM UM PATRIMONIO MILIONÁRIO GUARDADO E QUANDO A POLICIA FEDERAL VIER ELE FUGIRÁ E OS MENORES ALIADOS É QUE SOFRERAO AS CONSEQUENCIAS. "O GALHO SEMPRE QUEBRA DO LADO MAIS FRACO." CONVENHAMOS QUE OUTRAS PESSOAS PROXIMAS PODEM ASSUMIR A LINHA DE FRENTE DO PARTIDO, TEM O RAILSON TORRES PARA PREFEITO.

    ResponderExcluir
  9. SERA? KKKKKKKKKKKKKKKK QUE VENHA A ELEIÇAO EU NAO VEJO A HORA ...

    ResponderExcluir
  10. Bomba da tarde:seguranças do prefeito de coari espanca menor conhecido como"catita"pq dizem que furtou na casa da irma do secretario de obrar de coari,eles colocaram o menor no carro do prefeito, inforcaro o menor e agredirao muito ele, e um rapaz que estava la pediu para o arnaldo manda parar de bate e ele nao fez nada,do lado do maria almeida,que exemplo hen,sera que o conselho do tutelar vai tomar as devidas providencias?

    ResponderExcluir
  11. Daniel admiro seu blog gostaria que vc colocasse as denuncias das pessoas só assim saberemos dos podres, mas vc nao coloca nao sei por que, vc tem respaldo só tem que aprender a usa -lo sei que vc tem nivel superior mas deixa a desejar por favor coloque as denuncias coloque um cantinho no seu blog entao só de denuncias ...

    ResponderExcluir
  12. bom eu sou funcionario da prefeitura de coari e moro no
    bairro do urucu sabe oque eles fazem la? o secretario de finanças ALDEMIR MITOUSO disse so porque ele sabe que eu sou estourado e digo mesmo pra quem quizer ouvir esse tao de aldemir sabe povo coariense depois que a justiça deu a prefeitura por arnaldo o aldemir agora so gosta que chame ele de MIL NAO SEI SE E MIL DE MILHAO OU DE MILIONARIO SO SEI QUE ELE COMPROU A CASA DA MINHA MAE AQUE MESMO NO BAIRRO NO VALOR DE 90 MIL REAIS A VISTA E TENHO COMO PROVAR POIS SE VC QUIZER VER A NOTA DE COMPRA E VENDA MANDO POR EMAIL O MEU E: COARIESTOURADO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
Postar um comentário